——– Mensagem original ——–
Assunto: 5/10: Convite para coquetel- AD Clinic avança com com plano de
expansão, abre no Morumbi e projeta finalizar 2021 com 200 operações
Data: 2021-09-22 17:26
De: Claudia Cristina
Para: redacao@jwnews.com.br

, Segue seu convite para o coquetel

Convidamos pessoas especiais e que também impactam vidas, então vc
sabe o porque vc está nesse mailing. Independente de editoria,
gostaríamos de te receber apenas para uma confraternização, um
brinde, network e poder te entregar pessoalmente um Press Kit com mimos
de tratamentos gratuitos para imprensa. Favor confirmar com
antecedência por email e whats para agendarmos o horário e evitar
aglomeração. Aproveito a oportunidade para saber se rola essa nota
para vc? Do contrário pode nos fazer um favor? Pode caminhar para outra
editoria pertinente?

Pelo Zelo e Carinho com nossas pautas somente me resta dizer Obrigada,
Obrigada e Obrigada.
DATA: 05/10/21 AS 19 HORAS
Credenciamento pelo email e pelo whatsApp abaixo
Claudia Cristina (11) 97360-2100
claudiacristina@clacri.com

AD Clinic avança com com plano de expansão de franquias, abre no
Morumbi e projeta finalizar 2021 com 200 operações

_Uma das maiores franquias de estética do Brasil chega no bairro para
atender uma demanda crescente por estética e bem estar dos moradores da
região. A inauguração acontece no dia 5 de outubro_

São Paulo, setembro de 2021: Com uma infraestrutura moderna como
shoppings, sede de empresas e empreendimentos de luxo, o bairro do
Morumbi abriga o terceiro maior estádio de futebol do país, o Palácio
dos Bandeirantes, atual sede do governo do Estado de São Paulo, além
do Jockey Club de São Paulo, o Parque Burle Marx, entre outros.Com
tanta diversidade e de acordo com a Fundação Sistema Estadual de
Análise de Dados (segundo estudo da IBGE e SEADE), o bairro é
considerado um dos melhores bairros de São Paulo para se viver e
também abrir negócios.

Mesmo com a pandemia, o casal Fernando e Fátima Major, juntos há mais
de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, estão prestes a abrir uma
franquia da AD Clinic, uma das maiores rede de estética do Brasil, que
planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país. ‘Se tem uma coisa
que eu aprendi com a pandemia é que nós precisamos nos cuidar, como
vimos a saúde é primordial na vida, e é isso que eu estou querendo
trazer para o Morumbi, até porque eu sei que a AD Clinic é mais que
uma clínica de estética. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, afinal
os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei
do compromisso deles com os franqueados, tenho certeza que vai ser um
sucesso”, comenta ele.

Eles começaram a empreender em 2018, e juntos querem contribuir na
melhoria da qualidade de vida das pessoas. ”Em 2020, em um grupo de
mentoria empresarial, conhecemos a AD Cinic. O propósito da marca e o
olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso
interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade. A
região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de
investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos
estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e
clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos
únicos”, finaliza Fernando.

Os empresários comentam também que a escolha pelo bairro tem tudo a
ver com o DNA da empresa que é: tempo de beleza, ou seja, ter seu
bem-estar renovado. Dos consumidores locais, muitos são homens. Segundo
a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois
minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um
simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode
durar quatro horas. Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas
de estética.

De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da
Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o
Brasil tornou-se o terceiro país com o maior mercado de estética no
mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal
crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a
receita com um aumento de 178% nas vendas.

“Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje
temos equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento
que passou a ser bastante procurado por homens. O maquinário pode ser
usado em qualquer tom de pele, o que é excelente porque não precisamos
excluir ninguém do procedimento”, diz o empresário ao comentar que a
depilação a laser masculina pode ser realizada em várias áreas como:
rosto (buço, queixo, bigodes, barba); peitorais; ombros; abdômen;
costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha; mãos e pés.

Serviço

Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 333 – Jardim Londrina
Redes Sociais: https://www.instagram.com/adclinic.morumbi/
https://www.facebook.com/adclinic.morumbi/

QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 👇🏾
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq3mO7ezN2jyWchAC5ber29VREuSGAJkRDkLPtp3ZGVywaWQ/viewform

Sobre a rede de estética Ad Clinic:
Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda
estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de
cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline,
conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a
vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os
procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais
clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital,
investiram na comercialização de franquias por vendas online e
expandiram a empresa.

Imagens relacionadas

[1]
baixar em alta resolução [1]

[2]
baixar em alta resolução [2]

[3]
baixar em alta resolução [3]

[4]
baixar em alta resolução [4]

[5]
Fernando e Fátima: Novos franqueados da Ad Clinic Morumbi
baixar em alta resolução [5]

[6]
baixar em alta resolução [6]

[7]
baixar em alta resolução [7]

Claudia Cristina
claudiacristina@clacri.com
(11) 3535-2294 / (11) 97360-2100

Você está recebendo este email por estar cadastrado nas editorias
Cidades.

Caso não trabalhe mais com estas editorias, altere aqui seu cadastro
[8] ou se este conteúdo não tem relação com estas editorias, reporte
aqui. [9]

Caso não queira receber mais conteúdos cancele aqui sua inscrição
[10].

Links:
——
[1]
https://imagens.pressmanager.net/download?foto_id=3106757&release_id=340684&contato_id=%%CONTATO_ID%%&did=709860573&envio_id=1018830&hash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3
[2]
https://imagens.pressmanager.net/download?foto_id=3106759&release_id=340684&contato_id=%%CONTATO_ID%%&did=709860573&envio_id=1018830&hash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3
[3]
https://imagens.pressmanager.net/download?foto_id=3106762&release_id=340684&contato_id=%%CONTATO_ID%%&did=709860573&envio_id=1018830&hash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3
[4]
https://imagens.pressmanager.net/download?foto_id=3106763&release_id=340684&contato_id=%%CONTATO_ID%%&did=709860573&envio_id=1018830&hash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3
[5]
https://imagens.pressmanager.net/download?foto_id=3106765&release_id=340684&contato_id=%%CONTATO_ID%%&did=709860573&envio_id=1018830&hash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3
[6]
https://imagens.pressmanager.net/download?foto_id=3107498&release_id=340684&contato_id=%%CONTATO_ID%%&did=709860573&envio_id=1018830&hash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3
[7]
https://imagens.pressmanager.net/download?foto_id=3107499&release_id=340684&contato_id=%%CONTATO_ID%%&did=709860573&envio_id=1018830&hash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3
[8]
https://unsubscribe.pressmanager.net/unsubscribe?did=709860573&dhash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3&opcao=alterar_cadastro
[9]
https://unsubscribe.pressmanager.net/unsubscribe?did=709860573&dhash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3&opcao=relatar_erro_editorias
[10]
https://unsubscribe.pressmanager.net/unsubscribe?did=709860573&dhash=ef96b48366484e5855f852c63db7fca3&opcao=descadastrar

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.