Leitores

Item 1 – O JW News cria tecnologia e serviços para que as pessoas possam ter acesso as notícias e informação de forma gratuita, além de possíbilitar a geração conteúdo de qualidade de forma gratuíta ou mesmo seu ambiente de negócios, desde que aceitem e cupram os itens deste Termo.

Item 2 – O JW News NÃO cobra pelo conteúdo gerado pela sua redação, ficando única e exclusivamento ao critério do assinante a assinatura de qualquer conteúdo exclusivo pago dos geradores de conteúdo desta plataforma.

Item 3 – Os comentários que agridem o gerador de conteúdo ou qualquer usuário na plataforma serão removidos, o usuário será notificado da infração e sua reincidência poderá ocasionar bloqueio e banimento da plataforma, assim como será responsável juridicamente pelos seus atos, em cumprimento com a justiça deverá ser disponibilizado as autridades jurícas.

Item 4 – Não compatilhamos e não vendemos informações de identificação pessoas (nome, endereço de e-mail e outras informações) aos anunciantes ou qualquer organização, somente os assinantes de conteúdo exclusivo receberão informações e campanhas publicitária do gerador de conteúdo da área exclusiva assinada. Utilizamos tecnologia do Google AdWords e programa de afiliados para os anuncios.

Item 5 – Nossas fontes de receitas iniciais serão das propagandas do Google Adwords por isso é muito importante seu click nos anuncios para manutenção da plataforma, podem clicar a vontade que estará nos ajudando, programa de afiliados onde as suas aquisições através desta plataforma manterá nossa equipe e geradores de conteúdo que iniciarão suas atividades de acordo com seus planos.