Os super copões do Rei do Mate passam a estampar uma das maiores artistas de todos os tempos
Conhecido por apoiar e valorizar a cultura e a arte, o Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e uma das maiores cafeterias nacionais, anuncia o mais novo licenciamento dos consagrados super copões: Frida Kahlo, um dos maiores ícones da história da arte mundial.
Pintora, fotógrafa e escritora, Frida Kahlo foi a primeira artista latino-americana a vender um quadro por 1 milhão de dólares e a primeira a ter suas obras expostas no Museu do Louvre, em Paris, França.
Os super copões de pão de queijo Frida Kahlo já estão disponíveis nas 300 lojas do Rei do Mate em território nacional e são colecionáveis.
“É uma honra que os nossos super copões sejam preenchidos com a inspiradora Frida Kahlo”, celebra Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.
Sobre Rei do Mate
Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas em território nacional. Com 43 anos de fundação e com 30 anos de franchising, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País; além de receber durante 22 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Fonte: Encaso Comunicação