Os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (RS), e de São Paulo, João Doria (SP), adversários nas prévias tucanas que definiram o candidato à presidência em 2022, estiveram juntos na tarde desta quinta-feira (9) no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro entre os tucanos já estava previsto desde o fim das prévias. Leite, gentilmente, visitou Doria em seu gabinete e destacaram o desejo de fortalecer o PSDB.

“Depois do processo que enfrentamos, é natural buscarmos essa aproximação agora. Na campanha, realçamos as diferenças e, agora, usaremos nossas semelhanças para unirmos forças pelo Brasil”, disse Leite.

Doria destacou que “o diálogo entre nós e também com partidos do centro democrático liberal é essencial para a construção de um futuro melhor para o Brasil e para os brasileiros”.

DORIA E MOURO

Na quarta-feira (8) foi a vez dos presidenciáveis João Doria e Sergio Moro se encontraram em São Paulo na casa da presidente nacional do Partido Podemos, a deputada Renata Abreu.

O intuito do encontro foi a discussão para construção de uma base de “centro liberal” para as eleições do ano que vem. Entretanto, aliados dos dois negam que tenham conversado sobre a negociação de uma chapa única, segundo O Globo.
O ex-juiz foi o primeiro presidenciável com quem Doria se encontrou após vencer as prévias do PSDB, no dia 27 de novembro.
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.