O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou em entrevista ao Correio Braziliense que não vê “a menor chance” de seu partido apoiar o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) como vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não vamos deixar uma pessoa do gabarito de Geraldo Alckmin se filiar sonhando com algo que possa não acontecer. Ele é muito qualificado, mas não vejo a menor chance dele ser vice do Lula pelo PSD”, disse.

Kassab também afirmou ser contrário às coligações nas eleições majoritárias. “Sou contra a coligação nas eleições. Trabalhei para que acabássemos com as coligações nas eleições proporcionais. Se tivéssemos acabado com as coligações nas eleições majoritárias,  não estaríamos vivendo esse processo. Estaríamos discutindo propostas de governo, compromisso com a nação”, disse.

Segundo o presidente nacional do PSD, o foco das discussões agora deveria ser o aumento do distanciamento social causado pela pandemia. “É isso que a gente precisava ficar discutindo, não discutindo se vão apoiar fulano ou sicrano. Não é isso que o brasileiro quer saber, ele quer saber quando nós vamos melhorar o Brasil”, destacou.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.