O governador de São Paulo e presidenciável João Doria (PSDB) convidou o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para coordenar o programa de governo da campanha à presidência da República, segundo o UOL.
“A experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político, além do amplo conhecimento das necessidades do povo brasileiro, são fundamentais para fortalecer nosso projeto”, disse Doria através de nota sobre sua pré-campanha.
Em seu Twitter, Maia agradeceu a confiança de Doria.
Um pouco antes, o deputado ainda disse que “é preciso compreender a realidade de cada área e construir soluções baseadas em dados concretos, em programas que possam de fato ser viabilizados, e não em projetos populistas”.
De acordo com O Globo, Maia definiu junto ao candidato três eixos principais: refortalecimento da democracia, compromisso com o meio ambiente e adoção de um novo regime fiscal. “Temas como desigualdade de gênero, racismo e combate a fome terão papel central na agenda liderada por Maia”, afirmou em nota a equipe do tucano.
Apesar de toda boa disposição e afinco para disputar a presidência do Brasil, Doria ainda obtém baixa porcentagem da intenção de votos.
Na última pesquisa do Ipespe realizada no dia 14, Doria aparece com 2% das intenções. Liderando o páreo, está o ex-presidente Lula, com 44% e o presidente, Jair Bolsonaro (PL) com 24%, conforme noticiado.
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.