“Amor Pra Mil Vidas” é o quarto single do Projeto tempus, de Ziza Fernandes, que segue com força total na comemoração aos seus 30 anos de carreira. Numa parceria de composição com Vinícius Del Bianco, a cantora nos convida, com leveza e ousadia, a dançar com nossos medos, enfrentando-os e transformando toda insegurança que nos habita, em decisão por uma vida mais bonita e mais forte.
O lançamento ocorreu nesta quinta-feira (27), via ONErpm, em todas as plataformas demúsica e, na sexta (28), o clipe em seu canal do YouTube.
“A poesia da canção desafia o medo, o desconhecido, mostrando-nos um amor ainda maior, um amor maior que tudo. É um convite delicioso a transformar nossos limites em um voo livre, levando-nos a experimentar o abraço de um amor completamente transformador”, destaca a artista.
Quem assina a produção geral é a Oficina Viva Produções, com direção artística da própria Ziza Fernandes. Os desenhos presentes na capa de seus singles do álbum tempus foram criados com exclusividade pelo design Luiz Fernando Braz. “Amor Pra Mil Vidas” traz duas faixas, sendo a primeira uma introdução falada da própria música,
para que o público possa se preparar para a bossa-nova cantada que vem em seguida, com letra autoral.
“Amor Pra Mil Vidas” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.. Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global.
Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo. Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.