Prece do piloto argentino é atendida em sua estreia em Interlagos
A fé é algo que move montanhas segundo a bíblia , quantas vezes fazemos um pedido à Deus, mesmo que seja proteção, saúde, ajuda no trabalho ou mesmo um sonho ou um livramento. Quantas vezes ouvimos falar em milagres, quantas pessoas já fizeram promessas? No domingo 1º de Maio a prece do piloto argentino Fabricio Pezzini foi atendida.
A rivalidade entre brasileiros e argentinos se resume ao futebol, pois no automobilismo é impossível não admirar los hermanos argentinos, que o diga nossa equipe que sempre foi muito bem recebida por Matias Rossi na Stock Car “muchas gracias” Matias.
Neste final de semana na 1ª cobertura do JW News na TCR South America, que ocorreu no templo do automobilismo brasileiro, o Autódromo de Interlagos, onde o argentino Fabricio Pezzini foi abençoado com sua prece e conquistou seu triunfo neste domingo 1º de maio de 2022.
Pezzini nasceu na cidade Rio Cuarto no estado de Córdoba em 13 de novembro de 1978, o automobilismo surgiu em sua vida por influência do seu tio Anibal Tejera que correu e bateu rodas com Ayrton Senna no Kart, além da paixão do seu pai pelo piloto brasileiro que o inspirou durante sua carreira.
Fabricio Pezzini conquistou títulos no Kart e nas Fórmulas na Argentina, há 12 anos corre em carros de turismo, em 2021 estreou na TCR Sul-Americana conquistando o 7º lugar no campeonato, com 50 carros no grid.
Em 2022 Pezzini sabendo que correria em Interlagos pela 1ª vez, pela sua admiração e inspiração ao Ayrton Senna pintou para a temporada, em seu capacete com as cores do Brasil predominantemente, com a bandeira da Argentina em sua nuca que você pode conferir no #BateECorre gravado na sexta-feira.
“Foi 1º BateECorre que fizemos ao chegar em Interlagos começamos pelo último box, expliquei sobre a pergunta onde colocamos o piloto argentino em uma sinuca de bico, ao responder o que era pior, andar atrás de um brasileiro ou perder para o Brasil no futebol? Fabricio respondeu de uma forma descontraída, comentou sobre os desafios que iria enfrentar no final de semana, mas o que me chamou a atenção foi seu o capacete que estava em cima da mesa, não tinha certeza se tinha referencia ao Ayrton pois os traços eram mais modernos ao perguntar sobre o capacete descobri um fã que foi ao seu túmulo fazer sua visita e homenagem.
https://www.instagram.com/p/Cc9SKNvgb0M/
Pezzini sempre quis visitar o túmulo do Ayrton, no sábado dia 28 chegou o dia de poder estar mais próximo do seu ídolo, pois nunca o conheceu pessoalmente e fez sua prece que foi revelada na Live em homenagem ao eterno campeão, com seu último assessor Charles Marzanasco.
No domingo dia 1º de maio, 28 anos após o fatídico e fatal acidente, sua prece parece ter sido ouvida conquistando sua 1ª vitória no templo do automobilismo, onde Ayrton fez milhares de brasileiros se sentirem vencedores, mas desta vez foram los hermanos que comemoraram em solo brasileiro sob à benção do nosso campeão e reverencia àqueles que acompanham a emocionante categoria.
Na Live em homenagem ao eterno campeão realizada com seu último assessor Charles Marzanasco, que se emocionou ao prever o que Pezzini fez na visita em seu ao túmulo, foram 3 horas de homenagem com amigos, pilotos e admiradores, assista na integra ou se preferir adiante para 1:55:00 poderá assistir este momento um tanto quanto celestial.
https://www.instagram.com/p/CdBZTVjpXRV/
Parabéns Fabricio Pezinni por estrear com vitória no templo do automobilismo brasileiro, que vitória iluminada, obrigado Ayrton Senna por tudo que fez pelo automobilismo e por todos nós, são as mágicas do automobilismo.