O QUE APRENDAMOS

  • O piloto da Mercedes, George Russell, foi o mais rápido na sessão de FP2 com o pneu macio P Zero Red, quando as equipes experimentaram o novo circuito de rua de Miami. O líder do campeonato da Ferrari, Charles Leclerc, foi o mais rápido no TL1, enquanto a Red Bull ficou em terceiro em cada sessão (com Max Verstappen no TL1 e Sergio Perez no TL2).
  • Os pilotos concentraram-se fortemente no P Zero Yellow médio, bem como no macio hoje, com o P Zero White a correr muito menos – apesar das temperaturas da pista que atingiram o pico de 59 graus centígrados (com 39 graus ambiente).
  • Como esperado, houve um alto grau de evolução da pista ao longo do dia no asfalto novinho em folha à medida que mais borracha era colocada. Ambas as sessões de treinos livres foram interrompidas por bandeiras vermelhas, o que interrompeu parte da coleta de dados vitais sobre diferentes cargas de combustível.
  • A diferença de desempenho entre o macio e o médio é de cerca de 0,5 segundos, enquanto há uma diferença estimada um pouco maior entre o médio e o duro de 0,7 segundos – mas com tão pouco rodando no duro e mais evolução da pista esperada, é difícil ser preciso isso por enquanto.
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.