A quarta etapa da Stock Car Pro Series começou de maneira positiva para a Hot Car Competições no Velocitta. Neste sábado (14), em Mogi Guaçu (SP), a equipe paulista figurou entre as primeiras colocações e conquistou a terceira colocação no classificatório com o piloto Felipe Lapenna, que marcou o quarto tempo na primeira sessão de classificação e o segundo tempo no Q2. A Hot Car volta com ritmo bom para as provas “normais”, fora dos circuitos com características de circuito externo, como foi no GP do Galeão e em Goiânia.
“Começamos o dia muito bem, fizemos muitos ajustes e acertamos. Para a tomada a gente sabia que tinha um carro competitivo, mas a Stock Car é muito equilibrada e é tudo nos detalhes. O Cezar Tadau (seu engenheiro de pista) fez um trabalho incrível junto com toda a equipe e conseguimos avançar para o Q2, depois para o Q3 e finalizar com essa terceira colocação. A pole está batendo na trave e está perto”, disse Felipe Lapenna.
A pole position foi de Ricardo Zonta, com Cesar Ramos em segundo, uma primeira fila formada totalmente por carros Toyota. Lapenna abre a terceira sendo o melhor Chevrolet Cruze do grid, tendo o colega de marca Guilherme Salas fechando a segunda fila no quarto lugar.
As duas corridas da quarta etapa da Stock Car Pro Series acontecem em sequência neste domingo (15) a partir das 13h30.
HOT CAR COMPETIÇÕES
Instagram: @hotcarcompeticoes