A escolha foi feita por internautas, no perfil da Hebron e dos clubes. A primeira ação foi no jogo entre Vasco e Bahia, que aconteceu neste domingo

Hebron Farmacêutica dá o pontapé inicial para uma disputa entre os jogadores de seus times patrocinados, a partir de hoje. O “#DesafioHebron/Energiclin – Melhor em Campo” premia o melhor atleta da partida, escolhido por torcedores-internautas sempre que duas equipes apoiadas pela indústria duelarem entre si. Lucas Figueiredo do Club de Regatas Vasco da Gama foi o primeiro contemplado com o troféu.

A primeira ação aconteceu na partida deste domingo (15/05) entre os jogadores de Vasco, patrocinada pela marca Hebron, e Bahia, que carrega a marca do suplemento vitamínico e mineral Energiclin, no estádio São Januário. Dois jogadores de cada time foram escolhidos internamente e os quatro seguiram para a disputa da preferência entre os internautas, a partir do segundo tempo do jogo, nos stories das redes sociais da @hebroninfustriafarma, @vascodagama e @bahia_fc. Figueiredo recebeu a insígnia no final da partida e o resultado foi publicado em postagem no perfil da marca.

“Esta ação foi a primeira de muitas que pretendemos ativar junto aos nossos clubes patrocinados. É uma forma de engajar a paixão do torcedor, ao mesmo tempo que o atingimos com a nossa marca”, explica Wedja Henrique Pires, Diretora de Marketing da Hebron.

Sobre a Hebron:

A Hebron, uma indústria farmacêutica orgulhosamente brasileira, fundada há mais de 30 anos, distribui seus produtos em todo território nacional, em alguns países da América Latina – como Peru e Venezuela – e possui uma filial nos Estados Unidos. A empresa fabrica medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares e seu portfólio abrange mais de 50 produtos. Ao todo, são mais de 60 mil profissionais de saúde atingidos pelo seu time de representantes, mensalmente.

Fonte: SIG Comunicação 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.