Marca de cuidados infantis cria ação para as famílias construírem memórias inesquecíveis na comemoração de 50 anos do lugar mais mágico do mundo

Existem experiências únicas na vida que merecem ser lembradas e exaltadas, como surpresas na rotina, pessoas que aparecem inesperadamente, lugares inesquecíveis, a chegada de um bebê e a comemoração de datas especiais. E é justamente pensando nesses momentos que Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis e sempre presente na jornada do bebê e da família, lança a promoção Partiu Férias com Huggies, em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida, oferecendo sorteios de três viagens.

O período de compras para a participação é válido até 15 de junho, sendo que os cadastros podem ser feitos até o dia 30 de junho. A promoção conta com três sorteios de viagens ao Walt Disney World Resort, na Flórida, sendo para três famílias ganhadoras (sendo: 1 (um) ganhador + 3 (três) acompanhantes). Para concorrer, basta adquirir R$ 70 em produtos Huggies, com embalagens Disney, conferir o regulamento e fazer o cadastro no site oficial promo.huggies.com.br.

O sorteio será realizado em 6 de julho, pela Caixa Econômica Federal, e apurado em 8 de julho, às 15h, de acordo com o regulamento.

“Foi a partir do nosso novo posicionamento, ‘Bebê, Estamos Juntos Nessa’, em que o bebê é o protagonista de tudo o que fazemos e, claro, o centro das famílias, que criamos essa promoção para as férias. A ideia é apresentar um universo mágico e de descobertas aos bebês, crianças e suas famílias, além de homenagear, em grande estilo, a parceria ativa e contínua que temos com a Disney”, conta Carolina Gormezano, Head de Marketing de Huggies Brasil.

Fazem parte da promoção Partiu Férias com Huggies todos os produtos Huggies com personagens Disney: as fraldas Huggies Tripla Proteção, Supreme Care Xtra-Flex, Supreme Care Roupinha, Natural Care Xtra-Protect e Little Swimmers, toda a Linha Banho Extra Suave ou Camomila (shampoo, condicionador, sabonetes líquidos, em barra e refil), colônia Extra Suave, lenços umedecidos Huggies Supreme Care, One & Done, Puro e Natural, Max Clean, Tripla Proteção, e creme de assaduras Huggies Puro e Natural e Supreme Care.

 

Férias divertidas em família: confira mais detalhes da promoção

Cada participante tem direito a cadastrar até dez notas fiscais por CPF e poderá ser premiado apenas uma vez. São válidas notas de compra dos produtos participantes em lojas físicas e/ou e-commerce de todo o país, dentro do período determinado.

Serão três premiados, e cada um terá direito a uma viagem para uma família de quatro pessoas, que terão estadia completa de cinco noites no Walt Disney World Resort (a viagem deverá ser realizada até o dia 31 de julho de 2023), além de ingressos Disney World Park Hopper, incluindo gift card de US$ 75 por dia para cada pessoa, mais traslado do aeroporto ao hotel e do hotel para o aeroporto.

A ação promocional é assinada pela agência TLC Marketing Brazil e conta com comunicação nas plataformas digitais de Huggies e Disney. A Accenture Interactive lidera a frente de estratégia de mídia e redes sociais, com veiculações em canais da TV fechada, promoção nos canais SBT e Record e ativações em canais de redes sociais, como Meta & TikTok, enquanto a agência PROS atua com ações de PR, contemplando curadoria e contratação de influenciadores.

Confira o regulamento completo em promo.huggies.com.br.

Lançamento de reposicionamento com “Bebê, Estamos Juntos Nessa”

Huggies Brasil anunciou, em março de 2022, a nova assinatura criativa: “Bebê, Estamos Juntos Nessa”. Desenvolvida pela Droga5 NY, foi inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, e agora simultaneamente apresentada por toda a América Latina e o Caribe.

O conceito “Bebê, Estamos Juntos Nessa” foi adaptado para os países sul-americanos e, em tom bem-humorado, traz, em vídeo, momentos em que explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente. Huggies passa a celebrar, de forma real, divertida e irreverente, com maior proximidade, as diversas conquistas dos bebês – sejam elas grandes ou pequenas. A campanha utiliza como recurso criativo a fala aos bebês e os mantém como protagonistas. Com isso, a marca busca comunicar-se com mães e pais e apresentar-se como grande aliada nessa jornada repleta de fatos desconhecidos e descobertas para mães, pais e seus filhos.

O novo posicionamento fortalece ainda a diversidade, um dos pilares essenciais da marca, e apresenta Huggies como uma solução completa para, junto aos pais, formar um verdadeiro time e ajudar a deixar os bebês sequinhos, confortáveis e com a pele bem cuidada. A partir desse lançamento, as campanhas de produtos serão repaginadas dentro da mesma linguagem, reforçando justamente esse diálogo da marca com as famílias, por meio do universo real dos seus bebês.

Confira o manifesto “Bebê, Estamos Juntos Nessa”.

Fonte: Pros 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.