Campanha tem o objetivo de potencializar as iniciativas individuais dos clubes patrocinados pela marca Energiclin.

Com o objetivo de unir forças com os times pernambucanos, que se juntaram para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Recife e Região Metropolitana nos últimos dias, a Hebron, que possui forte atuação social e que patrocina Sport, Santa Cruz e Náutico com a marca Energiclin, lançou nesta segunda-feira (06), junto com a BP Sports, a campanha “Um Time Só”, com post nos perfis oficiais dos clubes.

Sozinhos somos fortes. Unidos somos imbatíveis. (@veio_art/Divulgação)
Sozinhos somos fortes. Unidos somos imbatíveis. (@veio_art/Divulgação)

Os clubes já haviam cedido seus espaços e estão com postos de arrecadações de doações. A Hebron disponibilizou frota para a logística e transporte dessas doações, além de contribuir com mais 10 toneladas de alimentos. O material doado e arrecadado será entregue a instituições escolhidas pelos clubes.

“Como uma indústria pernambucana, propusemos aos clubes essa união para potencializar as doações. Todos prontamente abraçaram a causa. É fundamental que possamos somar forças e nos estruturarmos com eficiência para levar conforto para as vítimas. A solidariedade está acima de qualquer rivalidade”, afirma Josimar Júnior, CEO da Hebron.

Fonte: SiG Comunicação e Assessoria

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.