O artista também lançou o videoclipe da música “Nos Comemos Vivos”, com Chencho Corleone
O ídolo global da música latina, Maluma, lançou hoje o seu novo álbum, “The Love & Sex Tape”, uma produção que transpira flow urbano em cada uma de suas músicas, cujas letras são uma montanha russa de emoções que se alternam entre a paixão, o desejo, o amor, a desilusão e a adrenalina, fluindo ao ritmo do dembow com um toque de trap. Em “The Love & Sex Tape” ouvimos um Maluma muito mais urbano do que nos últimos anos, mantendo a essência da batida com que o astro colombiano lançou a sua carreira fenomenal. Esse álbum é uma experiência musical completa, que fará com que os amantes do reggaeton e do mundo inteiro liberem as suas emoções ao ouvir e festejar.
“Eu sentia falta daquela essência de quando eu estava começando. Senti que precisava de mais conexão com as ruas, com as pessoas que apreciam esse ritmo urbano que me caracteriza desde o início da minha carreira, por isso decidi fazer este álbum. ‘The Love & Sex Tape’ representa a minha dualidade e o som urbano do início da minha jornada“, disse Maluma.
O novo álbum inclui oito faixas, das quais três são sucessos recentemente lançados: “Cositas de la USA”; “Mojando Asientos”, com Feid; a faixa principal “Nos Comemos Vivos”, com a participação do artista porto-riquenho Chencho Corleone. Além de outras colaborações, como em “Sexo Sin Título”, com Jay Wheeler e Lenny Tavarez, e “Tsunami”, com Arcangel e De La Ghetto.
Além disso, a superestrela lançou ontem o videoclipe de “Nos Comemos Vivos”, com Chencho Corleone. O clipe foi filmado na cidade de Miami, com produção da Royalty Films. Para assistir ao videoclipe de “Nos Comemos Vivos”, clique AQUI.
“The Love & Sex Tape” é o sexto álbum da carreira cheia de sucessos do artista. O álbum foi produzido por Kevin ADG e Chan El Genio (“The Rude Boyz”) e composto por Maluma, Edgar Barrera, Andrés Uribe, René Cano, Kevin Mauricio Jiménez, Bryan Snaider Lezcano, Justin Quiles, Lenin Yorney Palacios, Julio González Tavares, José Ángel López Martínez, Jonathan Rivera, Giencarlos Rivera, Orlando Javier Valle Vega (Chencho Corleone), Rafael E. Castillo, Austin Agustín Santos e Salomon Villada.
Vale ressaltar que a capa do novo álbum é estrelada por seu cachorro Buda. De acordo com o artista, Buda é a sua sombra e seu fiel companheiro de aventuras, com quem compartilhou muitos momentos da vida. O artista quis partilhar com o mundo o amor que sente pelo seu cão, de uma forma conceitual na capa realizada pelo artista contemporâneo Joseph Klibansky.
Repertório de “The Love & Sex Tape”:
- Cositas de la USA
- Sexo Sin Titulo ft. Jay Wheeler, Lenny Tavarez
- Nos Comemos Vivos ft. Chencho Corleone
- Tsunami ft. Arcangel, De La Ghetto
- Mojando Asientos ft. Feid
- La Vida Es Bella
- Mal de Amores
- Happy Birthday
Após o sucesso em seu show “Medallo en el Mapa“, no Estádio Atanasio Girardot, o artista desencadeou enorme euforia no público presente. O superastro colombiano continua com a sua Papi Juancho Maluma World Tour no México. No último sábado, ele lotou a Arena VFG em Guadalajara, Jalisco, onde os fãs mexicanos puderam cantar seus maiores sucessos com o artista. A fenomenal turnê continua com duas apresentações consecutivas, hoje e amanhã, 11 de junho, no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, e depois retorna à Europa.
Sobre MALUMA
Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido por seu nome artístico MALUMA (composto pelas primeiras letras dos nomes de sua mãe, do seu pai e sua irmã), tornou-se um dos artistas de maior impacto na música urbana e ídolo global da música latina.
Vencedor do Grammy Latino de 2018 na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo” (com F.A.M.E.), Maluma é um dos cantores mais populares nas redes sociais e o líder entre os cantores latinos, com mais de 62,5 milhões de seguidores no Instagram. Ele é o primeiro e único artista masculino latino a ultrapassar 50 milhões de seguidores. Esse número se soma aos mais de 25 milhões de fãs no Facebook, 8 milhões de seguidores no Twitter e aos 28,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Em 2017, fez 105 apresentações na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel, vendendo mais de 1 milhão de ingressos em sua MALUMA WORLD TOUR 2017 e se tornando o artista latino que mais vendeu ingressos para shows em 2017. Em 2018 e 2019, ele quebrou recordes com ingressos esgotados em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa com a F.A.M.E. World Tour e a 11:11 World Tour, lotando o Madison Square Garden (Nova York), a American Airlines Arena (Miami) e dois dias na The Forum (Los Angeles), entre outros. Em 2019, o cantor lotou o maior estádio de Israel, o Yarkon Park, em Tel Aviv, com mais de 60.000 espectadores, fez história no 18º Festival Anual Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um recorde de público como atração principal do evento, à frente de 200.000 pessoas, e se apresentou pela primeira vez em Riade, Arábia Saudita, diante de 25.000 pessoas.
Desde que assinou com a Sony Music Latin em 2015, Maluma lançou cinco álbuns: Pretty Boy Dirty Boy (2015), F.A.M.E. (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020) e #7DJ (2021). Ele é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente a primeira e a segunda posição no chart “Latin Airplay” da Billboard. Até o momento, Maluma tem 21 hits que chegaram ao primeiro lugar no chart Latin Airplay da Billboard.
A sua paixão pela alta costura o levou a ser embaixador de marcas de luxo, como a Versace, e a cocriar uma linha especial com a Balmain. Além disso, o espírito altruísta de Maluma se destaca pelo trabalho comunitário que ele lidera com a sua fundação “El Arte de Los Sueños”, com sede em seu país natal. Fundada em 2016, a Fundação tem como missão transformar a vida de jovens em situação de risco por meio da educação artística e musical, levando uma mensagem inspiradora aos jovens. Este ano, a superestrela global retornou com a sua Papi Juancho Maluma World Tour 2022 e fez a sua estreia em Hollywood, com o papel de protagonista no filme “Marry Me”, ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson. Maluma também atuou em seu primeiro filme de animação da Disney, “Encanto”, vencedor do Oscar 2022.
Fonte: Perfexx