O Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, lança neste mês sua nova campanha, “Sabor de Verdade é aqui”, protagonizada pelo humorista Rafael Portugal. A estratégia marca o pioneirismo e inovação da marca, que completa 70 anos em 2022. 

Criada pela agência MultisolutiON, a campanha será veiculada nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país e contará com três filmes institucionais e três filmes promocionais para divulgar alguns dos principais produtos da rede — Big Bob, Cheddar Australiano, Bob’s Costela Artesanal, as deliciosas batatas canoa e o inconfundível Milk Shake do Bob’s. 

Os filmes reforçam o sabor de verdade e a qualidade dos ingredientes, comprovados por Rafael Portugal, que saboreia os sanduíches, as batatas canoa e os molhos, mostrando que durante a gravação da campanha foram utilizados produtos de verdade, e não cenográficos. Com um leve toque de humor, o protagonista trata o Bob’s Costela Artesanal como uma celebridade e faz uma brincadeira ao final. 

O Bob’s volta à TV com a estratégia de colocar a marca, ainda mais em contato com seus consumidores. Para quem tem Vontade de Bob’s, serão ofertados combos e descontos, tornando os produtos ainda mais acessíveis. 

“Ao longo dos 70 anos de história, tivemos muito sucesso no lançamento de produtos, marcando gerações e nos tornando referências entre os consumidores. E muito disso se deve à qualidade do que oferecemos. Por isso, trazemos a campanha com o mote ‘Sabor de Verdade é aqui’. Quando o cliente vai às nossas lojas, é isso que ele procura”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s. 

“E a campanha não ficará restrita à televisão. A ideia é buscar um diálogo com o consumidor em todos os canais, do posicionamento da marca ao sabor dos encontros com nossos consumidores”, revela Raquel

“Estamos muito felizes em servir nosso cliente Bob´s mais uma vez, com uma campanha criativa e uma estratégia de mídia eficaz para reforçar a imagem da marca e ao mesmo tempo estimular as vendas.” — Pedro Queirolo, CEO da agência. 

Ficha Técnica: 

Título: Bob’s Rafael Portugal 

Anunciante: CFK Comércio de Alimentos LTDA 

Produto: Food Service 

Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação LTDA

Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino 

Equipe de Planejamento: Victor Canteiro 

Criação: Marcio Fascina 

Direção de Criação: Leonardo Corvo 

Redação: Marcio Fascina 

Atendimento: Gustavo Almeida 

RTVC: Alex Bandeira 

Produtora / Filme: Connectors HUB 

Direção / Filme: Rodrigo Cabral de Oliveira 

Direção / Fotografia: Ricardo Pelissari 

Pós-Produção: Connectors HUB 

Montagem: Rafael Bispo  

Aprovação/Cliente: Raquel Paternesi, Renata Brigatti e Anita Cid 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Fonte: XCOM Agência de Comunicação Bob’s

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.