Para a segunda metade de 2022, o processo de aberturas se mantém aquecido com a inauguração de nove unidades divididas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco

A Bloomin’ Brands, grupo que detém as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, segue investindo fortemente no País. Para o segundo semestre de 2022, o processo de expansão se mantém aquecido com a abertura de nove novos restaurantes, sendo oito Outbacks e um Abbraccio. Para essa fase, estima-se um montante de R$ 40 milhões em investimento. Somadas as inaugurações do primeiro e do segundo semestre, a Bloomin’ Brands deverá encerrar o ano com 17 novas unidades abertas. Para 2022, o investimento do grupo em expansão chegará à casa dos R$ 75 milhões e, no total, serão criados cerca de 1 mil postos de trabalho.

O grupo acredita que a maior parte deles será para candidatos ao primeiro emprego e estudantes universitários. As aberturas acontecerão nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.

O grupo vem crescendo consistentemente. Olhando para trás, em 2021, 13 novas unidades da marca Outback foram inauguradas, com um investimento total de mais de R$ 50 milhões e a geração de cerca de 700 postos de trabalho.  

Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, Pierre Berenstein afirma que acredita fortemente no País. “Em 2021, criamos novas frentes de atuação, inclusive, com a expansão e a consolidação da nova marca Aussie Grill. Agora, em 2022, permanecemos em crescimento, porém, com o desafio de continuar elevando a régua da excelente experiência dos clientes dentro do restaurante, ditando tendências ao setor e entregando novidade e inovação. Estamos bem dedicados às novas unidades, o que trará ainda mais oportunidades”.

Sobre o Outback   

O Outback Steakhouse possui 131 restaurantes no Brasil, onde está presente em 51 cidades, distribuídas entre 16 estados e o Distrito Federal. No mundo, ele pode ser encontrado em 23 países das Américas, da Ásia e da Oceania. O primeiro restaurante brasileiro foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto dos brasileiros pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. O restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como o esporte, os pontos turísticos, as paisagens icônicas, as tradições e o lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre o Abbraccio   

O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no País, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem, de perto, a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no Brasil.

Sobre a Bloomin’ Brands 

Com sede em Tampa, na Flórida, a Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui cerca de 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill. 

 

Fonte: L’acqua Comunicação Estratégica 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.