Com dupla área de absorção, o produto previne vazamentos e se ajusta perfeitamente ao corpo
Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, sempre atenta às necessidades diárias de seus consumidores quando o assunto é cuidado íntimo, apresenta o novo absorvente Intimus® Noturno, com o objetivo de oferecer proteção e conforto durante a menstruação, principalmente nos dias de fluxo intenso.
O produto se ajusta perfeitamente ao corpo e possui a tecnologia “insta centro”, que conta com duas áreas de absorção para evitar vazamentos na parte de trás.
“Mantendo o DNA de inovação da Kimberly-Clark e a estratégia de buscar sempre oferecer produtos que atendam às necessidades dos consumidores, o novo Intimus® Noturno chega para oferecer conforto e proteção para quem menstrua poder curtir seus momentos a sua maneira, de dia ou de noite, independente do ciclo”, diz Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
Além do uso já conhecido no período da noite, o novo Intimus® Noturno também pode ser utilizado durante o dia, promovendo maior proteção em dias de fluxo intenso ou em momentos em que a pessoa fica muito tempo sentada, como no trabalho, em viagens longas, estudos extensos, jogando videogame, entre outras situações.
“Muitas pessoas têm fluxo intenso durante toda a menstruação, outras apenas nos primeiros dias. Com a ajuda de um especialista, identificar qual é o tipo de fluxo é o primeiro passo para um período menstrual mais confortável de dia ou à noite. Após isso, recomendo utilizar um produto que supra a necessidade de evitar vazamentos e oferecer proteção a cada troca, de quatro em quatro horas. E reforço que cada pessoa tem um ciclo menstrual e um jeito de lidar com ele. O importante é ter o acompanhamento com um especialista”, esclarece dra. Rebeca Gerhardt.
O produto pode ser encontrado em comércios físicos e online de todo o Brasil, além da plataforma de engajamento de Intimus®, a Kira.
Ação São João das Minas Intimus® Noturno
Como parte das ações para apresentar o novo Intimus® Noturno, a marca está com a campanha São João das Minas nos estados do Nordeste, que tem como objetivo incentivar a força e o empreendedorismo da mulher nordestina. Com curadoria da jornalista pernambucana Dani Arrais (@daniarrais), a ação, que acontece durante os meses de junho e julho, dá visibilidade a histórias de seis empreendedoras nordestinas em formato de videoentrevistas para a influenciadora maranhense e embaixadora de Intimus®, Thaynara OG (@thaynaraog). As participantes são dos mais variados segmentos, como culinária, artesanato, música, moda, entre outros; todas empreendedoras e/ou pioneiras nos seus negócios.
Participam ainda do São João das Minas, que a todo momento vai enaltecer mulheres nordestinas, as influenciadoras Rayanne Menezes (@rayannemenezess), de Pernambuco, e Carol Figueiredo (@carolfigueiredd), da Paraíba.
Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark e suas marcas reconhecidas são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que ajudam a experimentar mais do que é importante para elas.
A empresa investe em programas sociais que geram significado e mudanças duradouras. Sob o pilar do impacto social, a empresa tem atuado para melhorar o bem-estar de 25 milhões de pessoas em situação de vulnerabilidade social com foco no acesso ao saneamento básico, ajudando crianças a progredir e dando ferramentas para o empoderamento de mulheres e meninas.
Nosso portfólio de marcas inclui Huggies, Kleenex, Scott, Kotex, Cottonelle, Poise, Depend, Andrex, Pull-Ups, GoodNites, Intimus®, Snow, Plenitude, Live e WypAll e detém a posição de número 1 ou 2 na participação em 80 países. Utilizamos práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas.
Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 147 anos de história de inovação da empresa, visite kimberly-clark.com ou siga-nos no Facebook ou Twitter.
Fonte: PROS – PEOPLE RELATIONS