Com estande da marca Estrella Galicia, indústria de bebidas estreita relacionamento com clientes em Feira de Food Business

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volumes de vendas e distribuidora de outras 69 marcas, participará da FIPAN 2022, que acontecerá de 19 a 22 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é voltado à panificação, confeitaria e food business e contará com a participação da marca de cervejas premium Estrella Galicia.

A marca de bebidas, criada em 1906, tem conquistado o paladar dos brasileiros com seu sabor único. Na Feira, os visitantes terão a possibilidade de degustar as características marcantes das linhas de cervejas Premium Lager e Zero Álcool.

Há pouco tempo, o Brasil passou a ser um importante aliado na construção internacional da marca Estrella Galicia. Com previsão de investimentos de mais de R 2 bilhões, que inclui a construção da fábrica em Araraquara (SP), a primeira fora da Europa, a Estrella Galicia pretende transformar o país em sua principal rede de distribuição para a América Latina. O primeiro passo para este movimento já foi dado internamente, com o novo acordo com o Sistema Coca-Cola, que permitirá que as cervejas cheguem nas principais cidades brasileiras. 

Este acordo de distribuição com a Estrella Galicia amplia a presença da cervejaria espanhola no mercado brasileiro, aliado à construção de marca na categoria de cervejas premium. “Essa parceria com a Coca-Cola Femsa Brasil, nos traz exatamente esse respaldo e preenche um papel importante e estratégico na construção da marca no país”, destaca Luiza Cajado, gerente de marketing da Estrella Galicia para a América Latina.

“Na FIPAN, a Coca-Cola FEMSA Brasil terá a oportunidade de apresentar a marca Estrella Galicia, que tem conquistado o paladar dos brasileiros. A marca esbanja autenticidade, se adequando e promovendo ainda mais sabor aos pedidos dos nossos consumidores”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da empresa.

A Feira Internacional de Confeitaria, Panificação e Food Business apresenta as novidades do setor, através de arenas dedicadas à cada especialidade, sendo a oportunidade ideal para que as marcas estreitem o relacionamento com toda a cadeia produtiva, ingressem em novos mercados e invistam na ampliação do negócio. Além da feira de exposições, o evento conta com o Congresso FIPAN, espaço destinado a palestras e debates voltados ao futuro do negócio de alimentação no período da manhã, das 9 às 13 horas.

Oferecendo o sabor autêntico de Estrella Galicia em qualquer momento e em qualquer lugar, a Coca-Cola FEMSA Brasil levará para a feira um estande de 78 m², com características marcantes de um bar clássico e as cores características da marca do segmento premium, dedicado a receber com agilidade todos os clientes e consumidores. Além do espaço receptivo, o estande também promove uma agenda para apresentar a “Cultura Cervejeira” onde, durante todos os dias de evento às 15h, 17h e 19h, 10 visitantes terão aulas de harmonização – da linha Estrella Galicia 1906 com queijos e chocolates, por exemplo – com um Beer Sommelier da marca. 

Nos mercados, o produto está disponível nas versões: latas de 269ml, 350ml e 473ml, long necks de 200ml e 355ml e garrafa de 600ml.

__

Serviço: 

FIPAN – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business 2022

Data: 19 a 22 de julho, das 13h às 21h (no dia 22, o encerramento acontecerá às 19h)

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo, Capital)

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA 
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite o site da Coca-Cola FEMSA

 

Fonte: Coca-Cola FEMSA Brasil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.