A Homem do Sapato, marca referência nacional no segmento de calçados, lançou, no período de dois meses, maio e junho, 30 modelos de sapatos, sendo alguns 100% novos e evoluções de modelos de sucesso da marca. A estratégia de marketing foi realizada pela primeira vez em 2021, quando a marca lançou 25 novos modelos de sapatos – à época, os lançamentos foram um sucesso e todos os produtos ficaram esgotados.
Inserida num mundo cada vez mais conectado, onde lançamentos deixam de ser novidade em pouco tempo, a marca percebeu a necessidade de múltiplos lançamentos em um curto período de tempo para atender à demanda do público.
“Superar adversidades e entregar sempre o melhor para nossos clientes é um sentimento que começa desde a criação dos modelos e se estende até as ações para o consumidor final. E tenho orgulho de dizer que temos um perfil de cliente fiel à marca. Quando divulgo que vamos ter, em breve, um lançamento, as pessoas já começam a me procurar para saber o que vem por aí”, compartilha Jhonatan Rêgo, diretor da Homem do Sapato.
Os novos modelos atendem diversas ocasiões, desde uma saída com os amigos a ocasiões mais formais, como reuniões de negócios e celebrações.
Sobre a Homem do Sapato
A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar os homens. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados com assinatura da HS.
Fonte: Assessoria de Imprensa Homem do Sapato — Capuchino Press