Mineirinho, como o atleta é conhecido, é campeão do XGames e sócio principal do projeto Zero Chance, que criará conteúdo para as redes sociais da empresa

Objetivo da marca é fortalecer sua presença nas redes sociais com materiais impactantes relacionados a vôlei, skate, futebol e tantas outras categorias

Primeiro desafio será publicado em 19 de julho, Dia Nacional do Futebol; no final do mês, a jogadora de basquete Gabi Chizzolin será colocada à prova

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, acaba de firmar uma parceria que marca a entrada da empresa ao mundo dos desafios esportivos. O Zero Chance, que tem como principal sócio o skatista Sandro Dias – o famoso Mineirinho – e é a “primeira e única organização de desafios impossíveis do Brasil”, será a responsável por colocar toda a sua crew, como é conhecida a sua equipe de atletas, à disposição da companhia e criar conteúdos impactantes relacionados à vôlei, skate, futebol e tantas outras categorias esportivas.

https://www.instagram.com/reel/CgMig1RDHtw/?utm_source=ig_web_copy_link

A parceria faz parte da estratégia de fortalecimento da marca Netshoes nas redes sociais, principalmente o TikTok, conhecido por incentivar a publicação de desafios criados pelos usuários. A inspiração para o novo tipo de conteúdo a cargo da Zero Chance vem do quinteto americano Coby e Cory Cotton, Garrett Hilbert, Cody Jones e Tyler Toney. Eles são os fundadores do canal Dude Perfect, que tem quase 58 milhões de inscritos no YouTube e mais de 14,6 bilhões de visualizações nos vídeos publicados desde 2009.

“A parceria com a Zero Chance só fortalece ainda mais a nossa visão de que o esporte é para todos”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Com esse novo tipo de conteúdo, nós queremos firmar a nossa marca como protagonista dessa democratização do esporte. A cada atleta que supera aqui um desafio, uma nova inspiração para o esporte pode estar nascendo em alguém que nos acompanha.”

“A Netshoes chegou em um momento muito especial para o Zero Chance, quando nos preparávamos para realizar a quebra de um recorde mundial no basquete feminino. Isso foi fundamental para o sucesso desse projeto. Ter o maior e-commerce esportivo do país como nosso parceiro nos faz acreditar, ainda mais, que não há limites para as realizações de nossos desafios”, diz o skatista e criador do canal Sandro Dias.

Estreia

O primeiro desafio será relacionado ao futebol e deverá ser publicado nas redes sociais da Netshoes em 19 de julho, data em que nacionalmente o esporte é celebrado. A intenção da marca é que, semanalmente, novos vídeos estejam disponíveis nos canais da empresa.

No final do mês, os amantes de basquete poderão conferir a participação da jogadora Gabi Chizzolini em mais uma tentativa de se superar. Ela, que no ano passado, ganhou as manchetes ao fazer uma cesta arremessando a bola do 17º andar de um prédio em Assis, no interior de São Paulo, onde mora, irá pôr à prova uma nova meta. Vem aí, em 24 de julho, o Desafio da Pedreira.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Copa do Nordeste NFL e WSL e importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Fonte: Nova PR 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.