Depois de 35 anos de história, a marca de lifestyle da menina aposta no modelo para expandir no Brasil e chega ao Nordeste agora no segundo semestre
A Pampili, marca de lifestyle da menina, vai começar a operar com franquias. A empresa, que comemora 35 anos de história, sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce. Agora, a empresa decidiu que é o momento de expandir e investir nesse modelo e vai inaugurar a primeira loja em Fortaleza (CE), no shopping Iguatemi, agora no segundo semestre.
“Desde o começo da estratégia para as franquias, houve um alinhamento dos propósitos e valores pessoais dos parceiros de negócios dos franqueados, no qual, nos fez apostar neles, por acreditarem na marca, dando muita segurança a eles e a nós. Fortaleza é um polo muito forte, com economia em crescimento e o shopping Iguatemi (onde estará a primeira loja), é um ponto muito importante da cidade, nos dando segurança para dar o primeiro passo e, com isso, iniciar na cidade com a primeira franquia da Pampili. A previsão para a inauguração é agora no segundo semestre”, declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili.
Tudo começou com um mapeamento onde a marca enxergou as cidades com muito potencial e Fortaleza sempre foi uma delas. “Encontramos também parceiros de negócios alinhados ao nosso propósito, ou seja, um conjunto de fatores positivos. E além disso, também nunca tivemos loja própria no Nordeste, como já temos no Sul e no Sudeste e essa região, se tornou um alvo que gostaríamos de atingir”, explica o CEO.
Importante destacar a participação pela primeira vez da Pampili na feira ABF Franchising Expo 2022, que trouxe resultados muito positivos com o novo posicionamento estratégico em parceria com a Bittencourt. “O resultado dessa estratégia foi extremamente positivo, com quase 100 interessados em potencial pela franquia. As impressões foram muito boas, mostrando a retomada da economia no setor”, conta Diego.
A ideia é que com a venda das franquias, será possível potencializar ainda mais as multimarcas em cidades estratégicas, para que ganhem ainda mais força. A próxima cidade alvo será Manaus (AM).
Para ser um franqueado da marca, o investimento inicial é a partir de R$500 mil, sendo responsável por toda a operação e marketing de sua unidade. Os produtos da Pampili terão preços fixos em todas as lojas franqueadas.
As franquias da Pampili são indicadas para empreendedores que buscam trabalhar com uma marca que, apesar de ser tradicional, investe em tecnologia e produtos de qualidade para as clientes, além de oferecer um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses. Além disso, é importante serem empreendedores que queiram levar o propósito da marca, que não seja só mais uma loja de produtos para meninas, mas que cause impacto na sociedade e comunidade onde está e que, primeiro de tudo, sejam pessoas engajadas em causas importantes e que queiram transformar o mundo em um lugar melhor.
Sobre a Pampili
A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.