A rede promoverá o novo formato de lojas, Bob’s Conecta, e oportunidades de investimento para postos
O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, estará presente na ExpoPostos e Conveniência 2022 com oportunidades exclusivas para investimentos voltados para postos. O foco será no tradicional drive-thru e no store in store, que consiste em ter uma loja dentro de outra loja.
“Hoje, temos mais de mil pontos de venda espalhados pelo país, e planejamos inaugurar 130 em 2022. A ExpoPostos permitirá que apresentemos oportunidades para potenciais investidores”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.
O estande foi desenvolvido com base no Bob’s Conecta, novo modelo de lojas da rede, e irá promover uma experiência imersiva. “Os candidatos poderão conhecer de perto mais detalhes da nossa operação e alguns diferenciais do Conecta, principalmente as inovações arquitetônicas”, conta Lima. Entre as novidades, se destacam a arquibancada localizada no salão da loja e os lockers contactless, solução que permite a retirada dos pedidos sem contato com funcionários. As franquias também têm a opção de implementar um rooftop.
Na ABF Expo 2022, o Bob’s recebeu a premiação de Estande Sustentável a partir da avaliação de boas práticas socioambientais, como: redução do consumo de água e energia elétrica, reciclabilidade do estande, desperdício de alimentos e controle da emissão de gases causadores do efeito estufa.
A rede também foi consagrada pela 11ª vez como a franquia cinco estrelas eleita pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. “Essas premiações são reflexo do esforço da nossa equipe e franqueados. Estamos muito felizes com esses resultados”, celebra Lima. O Bob’s tem 38 anos de experiência no ramo de franchising. Hoje, o investimento inicial para ter uma loja de rua da marca é de, aproximadamente, 1,5 milhão.
Para conhecer mais sobre a marca e os modelos de negócio, acesse: https://bobs.com.br/seja-um-franqueado
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
Fonte: Xcom Agência de Comunicação Bob’s