Além do acesso a diversos produtos oficiais, fãs terão a chance de experimentar a sensação de dar uma volta no carro de Ayrton Senna

Senna e Centauro, dois grandes nomes do universo esportivo, fecham parceria para um lançamento exclusivo. Com foco em lifestyle e peças athleisure – que combinam conforto e design ao estilo do dia-a-dia, as marcas se unem para apresentar uma coleção de itens oficiais, já disponível para o público em geral e, principalmente, para amantes do automobilismo. Com linhas adulto e infantil, a coleção pode ser encontrada tanto no site da Centauro, como nas lojas da rede em todas as regiões do país.

“Ayrton Senna é uma paixão nacional, ídolo do esporte mundial, e essa parceria é um dos nossos movimentos no propósito de estarmos cada vez mais presentes na jornada esportiva das pessoas, de diferentes maneiras. Estamos onde o esporte está e proporcionar experiências únicas, dentro do universo esportivo, é uma premissa para nós, oferecendo opções que vão desde produtos exclusivos, até levar fãs do automobilismo para sentirem a sensação de estar no carro de Ayrton, dentro de uma de nossas lojas”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

A iniciativa entre Grupo SBF, ecossistema esportivo detentor da Centauro, e Senna terá coleções até 2024. Neste primeiro momento, as peças de vestuário trazem, por exemplo, referências a grandes momentos de Ayrton Senna, entre eles camisetas comemorativas ao primeiro campeonato mundial (1988) e também ao tricampeonato, conquistado em 1991.

“Esta parceria com a Centauro concretiza nossa estratégia de se tornar uma marca que vai além do automobilismo e da F1, que busca inspirar as pessoas a desafiar seus limites em busca de serem o seu melhor, assim como Ayrton fez na sua vida. Temos certeza que os fãs do Senna e a nova geração vão curtir muito as coleções”. diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands.

Uma volta no carro de Senna
Além da coleção, Centauro e Senna proporcionarão aos fãs do piloto uma oportunidade única: a ‘Senna Experience’, uma experiência imersiva de aproximadamente três minutos dentro de uma Motion Sphere, um simulador em forma de esfera com realidade virtual, que proporciona ao ‘passageiro’ uma volta rápida – e inesquecível, com Ayrton Senna, no autódromo de Interlagos.
A ‘Senna Experience’ ficará à disposição na Centauro da Avenida Paulista, nos dias 6 e 7 de agosto. O simulador vai levar os convidados para a clássica volta rápida em Interlagos, narrado curva a curva por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Ayrton. Além disso, os participantes vão sentir todas as poderosas acelerações, frenagens, curvas, velocidade e toda a adrenalina que só os pilotos profissionais têm a oportunidade de experimentar. O equipamento conta com um cockpit real com painel, console e bancos esportivos, cintos de competição de 4 pontos e tela curva de 140 polegadas.
Confira a lista de lojas, nas quais a primeira coleção Centauro + Senna estará disponível:
Sudeste: Morumbi Shopping | Shopping Eldorado | Bourbon Shopping | Shopping Anália Franco | Loja Avenida Paulista | Iguatemi JK | Iguatemi Faria Lima | Iguatemi Campinas | Shopping Parque Dom Pedro | Iguatemi Rio Preto | Ribeirão Preto Shopping | Shopping Rio Sul (RJ) | Shopping Leblon (RJ) | Barra Rio (RJ) e BH Shopping. Centro-Oeste: Park Shopping Brasília | Iguatemi Brasília e Flamboyant Shopping Center. Nordeste: Shopping Iguatemi Fortaleza | Riomar Fortaleza | Salvador Shopping | Shopping Center Recife | Shoping Riomar (PE) | Midway Mall (RN) e Shopping Jardins (SE). Norte: Shopping Manauara (AM) e Shopping Boulevard Belém. Sul: Shopping Barigui (PR) | Shopping Curitiba | Balneário Camboriú Shopping e Iguatemi Porto Alegre.
SERVIÇO

Motion Sphere Ayrton Senna
Onde: Centauro da Av. Paulista, 1.227
Quando: 06 e 07 de agosto
Horário: Sábado das 10h30 às 21h e Domingo das 10h às 19h
Aberta ao público por ordem de chegada.

 

Sobre a Centauro

 

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, a Centauro anunciou investimentos no Parque Ibirapuera, por cinco anos, e no Parque Villa-Lobos até 2023, com o objetivo de estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.

Sobre Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Fonte:RF1 jornalismo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.