Com agenda de ações com o público, espaço será palco de grandes experiências para os amantes de drinks

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participará da 6ª edição do Taste of São Paulo, versão local do maior festival gastronômico do mundo. Nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de agosto (de sexta a domingo), no Clube Hípico de Santo Amaro, a empresa levará cenários atraentes e o portfólio de sucos e refrigerantes que combinam com os mais de 100 pratos a serem preparados durante o evento.

 

Além de acompanhar os visitantes junto aos principais restaurantes da cidade, a Coca-Cola FEMSA Brasil oferece uma proposta diferente: um bar estilizado com um lounge supermoderno para celebração dos apaixonados pela cultura gastronômica. O espaço será palco de grandes experiências com os drinks Tanqueray & Tonic e Black & Tonic.

 

“Participar do Taste of São Paulo, um dos eventos gastronômicos mais importantes do mundo, é estar junto do que há de melhor em termos de sabor. E como o paladar dos visitantes se complementa com as nossas bebidas, a Coca-Cola FEMSA não podia ficar de fora, afinal, atendemos a todos os gostos, para quaisquer ocasiões e lugares”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da empresa.

 

Nas mesas compartilhadas, que simula uma praça de alimentação no evento, os consumidores vão se deparar com um espaço instagramável de Coca-Cola sem Açúcar. Com assentos e iluminação interna, o ambiente tem tudo para se tornar o point das selfies para o público mais ativo nas redes sociais.


Coca-Cola FEMSA Brasil em eventos gastronômicos

A iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios da distribuidora de bebidas, que tem como objetivo incluir a Coca-Cola FEMSA Brasil em todas as ocasiões de consumo, se associando aos renomados eventos de gastronomia para reforçar a sua missão de satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas. 

“Estamos atentos às necessidades do público, oferecendo um amplo portfólio de sabores e experiências para essas ações. Temos como propósito levar o frescor e a elegância das nossas bebidas para esses eventos que são tão queridos”, complementa Luciano Sá.

Por isso, a empresa também irá promover uma agenda de ações com o público, na qual dará a chance de o visitante sair do evento com uma charmosa caneca de Schweppes, para que possam experimentar com vários drinks da marca preparados em casa.


Serviço – Taste São Paulo Festival

Datas: 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de agosto (de sexta-feira a domingo)

Local: Clube Hípico de Santo Amaro – Rua Visconde de Taunay, 508 – São Paulo/SP

Horários: Sextas-feiras – 17h às 0h; 

Sábados – duas sessões – 12h às 23h (Taste Sunset – 18h às 23h)

Domingos – sessões únicas – das 12h às 20h.

Informações: Taste Festival Brasil

Vendas de ingressos online: Eventim – Taste of São Paulo

Fonte: Coca-Cola FEMSA Brasil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.