Campanha do Pendura promete esquentar as vendas de vinho no segundo semestre
A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, realiza pelo 3º ano seguido a Campanha do Pendura. A promoção, que acontece entre os dias 10 e 14 de agosto, consiste em o cliente pagar apenas metade do valor do carrinho de compras em rótulos selecionados.
Ao comprar 12, 8, 4 ou 2 vinhos, por exemplo, o consumidor vai pagar o preço de apenas 6, 4, 2 ou 1 garrafa do mesmo rótulo, respectivamente, nas compras feitas via aplicativo ou no site www.wine.com.br. Nas lojas Wine, será possível levar 3 rótulos diferentes, pagando apenas 2. Já o Clube Wine estará com 30% de desconto no pacote anual e o cliente ainda leva 4 garrafas extras e mais 2 taças de cristal.
“A nossa Campanha do Pendura já é bastante conhecida pelos apaixonados por vinho, pois é uma ótima maneira de abastecer a adega diante do ótimo custo benefício que oferece ao consumidor final. A ação acontece na semana do Dia dos Pais e acreditamos que isso irá alavancar ainda mais as vendas neste segundo semestre”, diz Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine.
A promoção oferece ainda a opção de parcelar as compras em até 10x e com a parcela mínima de R$ 60, além de kits de vinhos com 50% de desconto e “ofertas malucas” que serão divulgadas nas redes sociais da marca.
Alguns rótulos que o time de Sommelières da Wine indica para quem quer aproveitar a Campanha do Pendura são:
- Atrevida Malbec 2019 – https://www.wine.com.br/vinhos/atrevida-malbec-2019/html
- Partridge Reserva Pinot Noir 2019 – https://www.wine.com.br/vinhos/partridge-reserva-pinot-noir-2019/prod24661.html
- Finca la Daniela Tempranillo – https://www.bodegaswine.com.br/vinhos/finca-la-daniela-tempranillo-2021/27221
Fonte: Hercog Comunicação e estratégia