As aulas 100% online, para profissionais de Comunicação e Marketing, começam no próximo dia 16 de agosto.

A Alumia Educacional (www.alumia.online), edtech e startup, que atua no segmento de Gestão de Programas Online desde 2017 e atende empresas que querem atuar na área de Educação, foi a responsável pela criação e desenvolvimento do curso Bootcamp Inbound Marketing – Desafio RD Station, em parceria com as gigantes ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e RD Station, com início no próximo dia 16 de agosto.  

As aulas são 100% online e uma oportunidade para imersão em técnicas de inbound marketing com aplicação em cases reais com marcas de alto impacto. O curso terá sequência nos dias 18, 20, 23, 25 e 27 deste mês.  

Voltado para profissionais das áreas de Comunicação e Marketing que desejam se aprofundar em estratégias de Marketing Digital, com foco no início e meio da jornada de compra, o curso inicia com uma visão teórica e migra rapidamente para a fase prática, que é o objetivo da formação. 

Os alunos aprenderão a programar uma estratégia completa de Inbound Marketing, desde a criação da landing page e e-mail marketing até a criação de um conteúdo rico. Uma aplicação real da estratégia será viabilizada, ou seja, o estudante fará a implementação do projeto de forma realista. 

Gustavo Rahmilevitz, sócio-fundador da Alumia Educacional, explica como foi o desafio de montar um curso desta dimensão ao lado da ESPM e RD Station. “Reunir duas instituições ícones na área de marketing nos dá certeza do caminho que escolhemos: oferecer cursos de altíssimo valor agregado, em áreas de alta demanda de mercado. ESPM – A única escola brasileira que consta da lista das 10 escolas mais inovadoras da América Latina e a Resultados Digitais, um unicórnio brasileiro de renome internacional, ofertando um modelo de curso diferente do que se vê por aí, um bootcamp, mão na massa, é um enorme diferencial para quem participa.”  

A Alumia Educacional vem investindo em EAD desde 2017. Com inovação em seus produtos, alavancou cursos de tradicionais instituições de ensino, além da ESPM, como a FECAP, UNIFEMM, Executive Academy, Instituto Singularidades, FMP, entre outras. Nos próximos dois anos, o objetivo da startup é estar dentro das dez maiores universidades do país, quintuplicar o número de alunos impactados, tornar-se referência em educação à distância e trazer para o Brasil novos cursos internacionais. 

Mais Informações:

Alumia Educacional: www.alumia.online

ESPM/o curso: https://bit.ly/3bqx1Eg

Sobre a Alumia Educacional – Edtech que consagrou-se oferecendo um modelo de negócio junto às instituições de ensino superior, no qual assume todos os riscos e investimentos necessários para o lançamento e operação dos cursos oferecidos. O sucesso e a popularidade da fórmula é tão grande que a empresa recebeu, no final do ano de 2021, um aporte financeiro da Avenu, um dos seus parceiros estratégicos e que lança a Alumia para o mundo, agora com cursos da Saint Leo University, dos EUA. No ano passado, a startup faturou mais de R$ 10 milhões e projeta aumentar esse faturamento ainda mais em 2022. 

Fonte: Vetor.am

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.