Escute: https://SMB.lnk.to/Complexao  

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=lehxhZ5qY_k

As mixtapes se tornaram, definitivamente, um dos formatos mais interessantes da cena musical urbana. Nesse caminho, Mc Brunyn se juntou aos amigos DJ Huguinho do Banco, Mc John da Sul, Mc WT da Caxu e Mc Robinho MZ para criar “COMPLEXÃO”, trapfunk que mostra o cotidiano dos complexos de favelas da cidade do Rio de Janeiro. Disponível nesta sexta (12), com clipe, a música é mais um lançamento da parceria entre as gravadoras Soull Music BR e Sony Music Brasil.

É uma música que já estava criada há um ano e estava esperando o momento certo pra ser lançada. Sempre foi um desejo meu fazer uma música que falasse da favela, então eu me juntei com o DJ Huguinho do Banco, montamos um beat e eu criei o refrão. E tive a ideia de montar um set, chamar nossos amigos Mc Robinho Mz, Mc John da Sul e Mc WT da Caxu. Foi uma junção em que todo mundo jogou junto e acredito que vai dar muito certo”, conta Mc Brunyn sobre a faixa que teve inspiração em canções de Mc Poze e Bielzin, que também abordam a realidade das favelas cariocas.

Sobre Mc Brunyn:

Bruno Silva Pereira, ou Mc Brunyn, tem 31 anos, é carioca e despertou para a música ainda na infância, quando cantava os sucessos da Furacão 2000. Ele começou a cantar profissionalmente em 2008, fez parte do casting da Furacão, mas sua maior conquista foi chegar à lista do Spotify de canções que viralizaram no mundo, com a música ”Vai Luan”, quando viu o sonho de garoto se tornar realidade.

Outra faixa de destaque é ”Rapaziadinha do Tiktok”, que já soma quase 8 milhões de plays no Spotify, além de milhões de reproduções em vídeos postados no YouTube. Dentre as suas principais inspirações no funk, Brunyn cita Mc Didô, Os Magrinhos, Os Ousados e Os Hawaianos. Mas sua principal referência artística é Anitta, com quem sonha um dia gravar, assim como com Filipe Ret e Mc Cabelinho.

Mc Brunyn é um artista originalmente de funk, mas que, a exemplo de outros artistas da cena, adotou o trap em suas produções, unindo os dois ritmos.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sony Music

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.