Investimento faz parte do projeto da marca de ampliar atuação no cenário esportivo. Campanha publicitária apresenta o mote “Conexão que abre caminhos”

Ampliando sua atuação no âmbito esportivo, a Vivo anuncia o patrocínio ao Rally dos Sertões, que em 2022 celebra 30 anos com uma edição comemorativa realizando o maior rally do mundo, que também vai homenagear o Bicentenário da Independência. As marcas estarão juntas pelo país unindo esporte, turismo e responsabilidade social. A prova, que acontece entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro, terá largada em Foz do Iguaçu/PR e chegada em Salinópolis/PA.

A campanha com o mote “Conexão que abre caminhos” – criada pela agência Africa para a Vivo – destaca a potência transformadora da conexão, que aproxima os brasileiros de suas raízes e proporciona novas experiências durante todo o Sertões. A Vivo terá ações especiais durante o percurso e levará atletas da equipe Vivo Keyd e o Canarinho da Seleção Brasileira de Futebol para acompanharem o evento – ambos assets de seus respectivos patrocínios nos territórios de games e futebol. Outra iniciativa envolvendo clientes e colaboradores da empresa será a “Volta Rápida”, onde os convidados poderão vivenciar a experiência com pilotos profissionais às vésperas da largada da competição, em Foz do Iguaçu.

ASPAS

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

“A Vivo e o Sertões estão presentes por todo o País e juntos podemos potencializar e aproximar as pessoas e cidades de Norte a Sul. O patrocínio tangibiliza nossa presença em território nacional e mostra o poder transformador da tecnologia, amplificada pela potência do 5G pelo Brasil”, afirma

 

Joaquim Monteiro, CEO do Sertões

“O Sertões é sobre conectividade, tecnologia e velocidade, atributos que estão diretamente ligados ao DNA da Vivo.  Para o Sertões é motivo de muito orgulho a chegada da Vivo, única empresa de nossa grade de patrocinadores que não vem do setor automotivo e isso nos fortalece muito como marca. Importante destacar que o Sertões é a única competição que tem como pano de fundo o Brasil, o que gera conectividade entre várias regiões, além de levar saúde às populações carentes e fomentar a economia das pequenas cidades por onde passa. Portanto, estamos em total sinergia com a missão da Vivo de conectar pessoas”, destaca

 

Siga-nos em nossas redes sociais e saiba tudo sobre o SERTÕES:

Site: www.sertoes.com

Instagram: @sertoes

Facebook: https://www.facebook.com/sertoesoficial

Youtube.com/sertoesoficial

Twitter.com/sertoesoficial

 

 

Fonte: Comunicação Sertões 30 anos/Meg Cotrim

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.