Personagem Senninha será destaque da Licensing COM, que será realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em São Paulo

A marca Senninha participará no final do mês da Licensing CON, feira relacionada ao mercado de licenciamento de marcas e personagens, e que será realizada no Centro de Exposições Vila dos Ipês.

A Licensing CON conta com o encontro dos principais donos e agentes de marcas e personagens dos setores mais relevantes da economia nacional. Entre painéis e palestras, algumas das mais importantes empresas do País estarão presentes no evento.

Senninha é um menino de 6 anos que sonha em ser campeão mundial de Fórmula 1. Baseado no tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, o personagem atualmente está presente nos mais variados meios de comunicação e no licenciamento de produtos de várias categorias.  Entre as empresas parceiras estão Styllbaby, Schio, Jaguaré Banana, Mallmann, Pakitoys, Cepera e Suzano, Tv Cultura, Netflix, Globoplay, Playkids.

Vale lembrar que parte do valor obtido com a venda de produtos licenciados com a marca Senninha é revertida em recursos para o Instituto Ayrton Senna.

“Nos últimos anos, firmamos diversas parcerias que estamos mostrando agora entre canais e novidades com parceiros. A Licensing COM representa um ótimo momento para compartilhar isso com o público e reforçar o crescimento do personagem Senninha”, afirma Thiago Fernandes, diretor de negócios.

LICENSING CON
Quando: 31 de agosto e 1º de setembro
Onde: Vila dos Ipês (Avenida Mofarrej, n.º 1505, Vila Leopoldina, São Paulo-SP)

Sobre o Senninha
Inspirado e lançado por Ayrton Senna em fevereiro de 1994, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, Ayrton Senna pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como a vontade de vencer, a determinação, trabalho em equipe e o orgulho de ser brasileiro.

O personagem tem conteúdos inéditos no YouTube toda semana e também participa de interações com os pais e filhos pelo Instagram e Facebook. Em datas especiais, o personagem promove lives especiais, como dia das crianças, festa junina etc.

Em paralelo, a série Senninha na Pista Maluca está na sua segunda temporada, sendo exibida na Globoplay e Netflix. A série foi finalista no prêmio de Melhor Animação Infantil do Content Innovation Awards em 2020.

O personagem também é destaque na série de curtas Zupt! Com o Senninha, que está sendo exibida na TV Cultura.

Sobre Senna Brands
A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Fonte: RF1 Jornalismo 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.