Com campanha estrelada por Anitta, o grande lançamento da marca já está disponível na maior fashiontech do país

Com campanha global estrelada por Anitta, o novo tênis NMD V3 da adidas Originals já está disponível na Dafiti, maior fashiontech da América Latina. O produto ganhou uma nova versão, totalmente remixada, com entressola boost para garantir mais conforto, além de ser feito com uma série de materiais reciclados, diminuindo o impacto no meio ambiente.

O novo NMD V3 contém pelo menos 50% de conteúdo reaproveitado, o Parley Ocean Plastic, resíduo plástico reaproveitado e que foi interceptado em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e litorais, evitando poluir os oceanos. Os outros 50% dos fios são de poliéster reciclado. De acordo com a adidas, o novo NMD V3 é uma das soluções da marca para ajudar a acabar com os resíduos plásticos no mundo.

Disponível em seis cores diferentes, com numeração que vai do 33 ao 46, o tênis ganhou destaque na última semana com ajuda de Anitta, sua estrela global. Com  visual despojado e que combina com a cidade, o novo adidas Originals acaba de chegar a Dafiti, que é a principal parceira da marca na América Latina. A plataforma oferece mais de dois mil produtos adidas Originals, com opções de vestuário, acessórios e uma vasta coleção de tênis e calçados, além de garantir entrega em todas as regiões do Brasil, facilidade de pagamento, troca fácil e rápida.

Para adquirir o novo adidas NMD V3, acesse:

https://www.dafiti.com.br/tr_adidas_nmdv3/

Para acessar o portfólio completo da adidas Originals na Dafiti, visite: https://www.dafiti.com.br/adidas/

Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para os clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado pelo ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.

Para mais informações, acesse:

Fonte: RPMA Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.