Ação de compre e ganhe da marca faz parte da comunicação do novo absorvente Noturno e retorna até R$ 40 para consumidores
Até o dia 30 de setembro, os consumidores de Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, podem participar da promoção “Jogando para Ganhar”. A ação faz parte da campanha do novo Absorvente Intimus® Noturno e oferece até 200% do dinheiro de volta.
O novo absorvente Noturno foi reformulado e agora conta com duas áreas de absorção, evitando vazamento na parte de trás. O produto, indicado para os primeiros dias da menstruação e para quem tem fluxo intenso, pode ser usado a qualquer momento do dia ou da noite, em situações em que a pessoa fica muito tempo sentada, como na escola ou no trabalho, jogando videogame, viagens ou nas horas de lazer em que quer se sentir protegida. O produto conta com duas versões: cobertura seca e cobertura suave.
Para participar da promoção Jogando para Ganhar, basta comprar dois produtos Intimus®, sendo pelo menos um da linha Noturno (Regular ou Dia&Noite), cadastrar o cupom fiscal no site https://www.promo.intimus.com.br e ganhar até o dobro do dinheiro de volta. O site da promoção conta com uma roleta virtual, em que os consumidores podem receber 100%, 150% ou 200% do dinheiro de volta limitado a R$ 40. É possível cadastrar 1 cupom fiscal por CPF. O reembolso do valor é feito via aplicativo PicPay.
Além dos absorventes Noturno e Dia&Noite, participam da promoção os produtos sabonete líquido e lenços umedecidos Defesa Natural; todos os protetores diários (Antibacteriano, Cuidado Diário, Ultra Flexível, Frescor Diário e 2 em 1); todos os absorventes internos (Mini, Médio, Super e Sports Médio e Super); e todos os absorventes da Linha Dia Tripla Proteção e os absorventes das Linhas Antibacteriana e 2 em 1. A promoção acontece até o dia 30 de setembro.
CAMPANHA
Com linguagem leve e descomplicada, a campanha do novo absorvente Intimus® Noturno será realizada até outubro com uma série de ações educacionais e de entretenimento. E, como parte das iniciativas de comunicação do produto, a marca apresenta a “Carona Noturna – Conforto e proteção para você aproveitar a noite do seu jeito”.
A ação tem como principal objetivo reforçar a atuação de Intimus® como líder na categoria de absorventes, além de contribuir com ações efetivas para ajudar a garantir o progresso das pessoas que menstruam; para que se sintam seguras e confortáveis, menstruadas ou não.
Para isso, Intimus® convidou a gamer e criadora de conteúdo Bibi Tatto para rodar pela cidade de São Paulo em um carro especial Intimus® e oferecer uma carona a quatro mulheres, para que conseguissem chegar protegidas e confortáveis aos seus destinos. Bibi conversou com uma baladeira, uma gamer, uma cinéfila e uma estudante sobre o dia a dia de cada uma e como se preparam para enfrentar a rotina durante o período de fluxo intenso.
Os vídeos da Carona Noturna já estão disponíveis nas redes sociais de Intimus® (@intimusoficial) e das influenciadoras, sendo possível conferir como foi o “rolê” da criadora de conteúdo Bibi Tatto com cada uma das convidadas.
A estratégia da marca, criação e produção da campanha e o planejamento de mídia são liderados pela agência Ogilvy que também é responsável pelo novo filme para TV e comunicação nas redes sociais e canais da marca, como a promoção da #ANoiteDoMeuJeito no Twitter, branded content, entre outras. O plano de PR é da agência PROS, responsável pela Carona Noturna, curadoria e pelo conteúdo do time de influenciadoras.
“Reforçando nosso DNA de inovação, o absorvente Intimus® Noturno, que já possuía a tecnologia “insta centro”, que se ajusta perfeitamente ao corpo, agora tem duas áreas de absorção que evitam vazamentos na parte de trás, entregando proteção e segurança para quem menstrua. E, para contar a novidade, criamos a ação Carona Noturna, oferecendo vouchers de descontos em corridas para nossas consumidoras aproveitarem a noite (ou o dia) do jeito que quiserem”, destaca a gerente de marketing de Intimus®, Marisa Cury Cazassa.
A ação, que tem ainda a participação das influenciadoras Thaynara OG, Camila Pudim, Luana Carvalho e Theulyn Reis, contou também com a distribuição de mais de 450 vouchers de desconto de R$ 20 cada um, ao longo da campanha, para as consumidoras poderem se deslocar confortáveis e protegidas aos seus destinos. O desconto poderá ser usado em um aplicativo de corrida, e a mecânica foi divulgada nos canais digitais de Intimus®.
Sobre a Kimberly-Clark Brasil
A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são parte indispensável da vida de um quarto da população mundial em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há mais de 20 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll®, e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 150 anos de sua história de inovação, acesse o site kimberly-clark.com.br e siga nosso perfil no LinkedIn.
Sobre Intimus®
Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.
Fonte: PROS – PEOPLE RELATIONS