Campanha de Copa do Mundo chega com hit chiclete, estrelas do futebol brasileiro e slogan da companhia “o esporte é para todos”

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, lança hoje (21) sua campanha para a Copa do Mundo 2022. A aposta da companhia é um clipe musical do grupo Menos É Mais, um dos maiores sucessos do pagode da atualidade. Os protagonistas do vídeo são os jogadores Lucas Paquetá, estrela da seleção brasileira, e Formiga, lenda do futebol feminino. “Demos a largada nos hits da Copa do Mundo, com os elementos mais populares da festa: futebol e pagode”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

O refrão da música repete o slogan da companhia, que diz que “o esporte é para todos”, enquanto o cenário reproduz os tradicionais encontros do período de Copa do Mundo, nos quais  famílias e amigos se juntam para torcer pela seleção. O elenco do filme apresenta uma coleção de looks, vendidos pela Netshoes, para estar bem vestido durante o torneio mundial. “Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união”, afirma Montalvão.

As celebridades escolhidas também fazem parte da estratégia de comunicação. “Cada um tem seu papel na mensagem que queremos transmitir”, diz o diretor de marketing. Lucas Paquetá, além de ser uma das promessas da competição, é conhecido por ser o “rei das dancinhas” na comemoração de seus gols, uma forma de expressão que interage muito com os jovens que acompanham o TikTok, toda uma geração que ainda não viu o Brasil ser campeão mundial de futebol. Maria Clara Garcia e Luccas Abreu, fenômenos da rede social, também fizeram parte do clipe e somam mais de 25 milhões de seguidores na plataforma chinesa. Montalvão lembra que essa é a primeira Copa do Mundo do TikTok e aposta no seu fortalecimento durante o evento.

Formiga, é sinônimo de representatividade feminina no futebol. Ela é a jogadora que mais vestiu a camisa da seleção brasileira, entre homens e mulheres, na história. A Netshoes irá aproveitar o período em que o assunto estará em alta, para dar visibilidade também ao futebol feminino.

A companhia está com grandes expectativas para o maior evento esportivo do mundo e, também, o maior do ano para a empresa. O Grupo Magalu, do qual a Netshoes faz parte, é patrocinador da transmissão da Copa na Rede Globo. A partir desta quarta-feira, o filme já será exibido nos canais SporTV. Além disso, toda a campanha será veiculada nas redes sociais da Netshoes e do Magalu.

Para conferir o clipe, acesse:

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país, contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Copa do Nordeste NFL e WSL e importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Fonte: Nova PR|Imprensa Netshoes

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.