#PittyNando

Muito se falou quando surgiram boatos da junção de Pitty e Nando Reis para o projeto PittyNando, uma união da vanguarda com underground, uma experiência para a dupla, seus músicos e claro, para os fãs.

Com inicio da turnê em junho, no festival João Rock em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (23) foi a vez dos fãs de São Paulo apreciarem o show repleto de nuances instrumentais e entregaram ao público presente a promessa da turnê “As suas, as minhas e as nossas…”

Dra Vivian Santana, fã de Pitty desde 2003, vem acompanhando todas as etapas da carreira da cantora, teve seu dia de repórter com o JW News, vivenciou novas experiências durante o show, encontrou com fãs clubes que faz parte, entrevistou Jéssica Evangelista, que nos conta como sua história como fã da cantora. Confira neste #BateShow:

https://www.instagram.com/reel/Ci5a4KWAfaV/?utm_source=ig_web_copy_link

Dra Vivian Santana nos conta sua experiência de ser repórter-fã por uma noite:

“Eu estava atendendo, quando recebi uma mensagem que fomos credenciados para o Show Pitty/Nando no Espaço Unimed, não pude ter nenhuma reação, pois estava no atendimento e tinha visto nas notificações. Confesso que nunca imaginei que um dia poderia estar tão próximo de um Camarim da Pitty, para fãs isso se torna algo surreal, Ohhhh Camarim… difícil de entrar, quase não consegui, nem com a permissão do Guitarrista Martin Mendez.

Quando pediram para a imprensa entrar, eu tive que controlar a emoção e tentar tirar o máximo de imagens possíveis para o jornal, afinal eu era a Repórter do dia. Comecei a tirar as fotos, muitas saíram tremidas, mas muitas conseguiram utilizar, Ufaaaa primeira parte concluída com sucesso, mas confesso que tive que tietar, Pitty quase esbarrando em mim, eu falei: “Pitty Bom Show, sou eu a Dra Vivian (apelido conhecido pelo canal da cantora na Twitch), ela me olhou e falou meu nome com emoção e pegou na minha mão”, tudo tão rápido, nessas horas que as fãs da Pitty queriam uma Fermata para conseguirem sustentar esse tempo o máximo que conseguir.

 

Na seqüência encontrei com a produtora da Pitty, Joanna Nourdan, que tenho uma grande admiração como mulher e pelo seu trabalho, sempre tão atenciosa não só comigo, mas também com os fãs da Pitty; pedi para ela chamar o Martin (Guitarrista da Pitty), que sou muito fã. Em todos os shows sempre me posiciono do lado que ele toca, para ficar gritando “Martin me da sua Paleta”, mas essa noite foi diferente, pois ele veio me receber, conversamos, ganhei uma paleta sem ficar gritando e ainda me prometeu uma entrevista após o término do Show.

Créditos: Vivian Santana
Créditos: Vivian Santana

Fomos comunicados que a equipe de fotógrafos poderiam entrar na frente do palco para fotografar e filmar na terceira, quarta e quinta música. “Aaaaaiii Meu Deus assim a Dra Infarta”, é muita emoção para um dia.

Inicia-se o show, luzes baixas de repente acendem as luzes do palco, o tão sonhado momento. Pra quem curte o cenário do Rock Nacional dos anos 90, vidrados na MTV, quando se pensava em Nando Reis, sempre vinha a imagem de Cássia Eller, vice-versa, quando escutava Pitty cantando Malandragem, sempre fiquei imaginando como seria essa junção de Pitty/Nando, no qual hoje pude vivenciar.

A dupla abriu o show com a música nova PittyNando, já entraram com aquela emoção, composição trazendo essa Fusão. Na sequência cantaram Admirável Chip Novo / Do seu Lado, Memórias / Me diga, (foi quando a imprensa entrou na frente do palco para fotografar, “Gente pensa em uma emoção, finalmente ficar à beira do palco sem empurra, empurra e ninguém te xingando porque você pisou no pé ou está pulando de mais”…

“Sou dela, Semana Que Vem (‘Hora de sair do espaço Vip, : ( posso ver só essa Cegos e Castelos? Claro, que eu ouvi um não”), Cegos e Castelos, Na sua Estante, AllStar / Temporal, Por onde Andei / Equalize, Resposta, Deja Vú, Te conecta / Marvin, Luz dos Olhos / Teto de Vidro, Relicário, Me Adora, Máscara / Não vou me Adaptar (Fãs da Pitty se desesperam quando ouvem Máscara ou Serpente, pois sabemos que o show já está no final, assim que terminaram de cantar máscara as luzes do palco se apagaram, o público em euforia gritando “Mais um”!, passaram uns 2 minutos e todos voltaram , público em delírio e começam cantar “O segundo Sol”, confesso que me arrepiei, me emocionei, sabe quando você sente aquela presença do além, confesso que senti.

Pitty terminou a música toda emocionada, Nando estava com o olhar de espanto com satisfação. Na sequência cantaram Mantra e finalizaram com Serpente, a energia que estava em alta veio ser algo indescritível, só quem estava ali sentiu essa vibe. Pronto mais uma etapa, não queria que passasse tão rápido assim.

Próxima etapa, entrevista com o Martin Mendez, gente o que foi aquilo?

Créditos: Vivian Santana
Créditos: Vivian Santana

Com aqueles seguranças não existe papo furado não, sabe aquele pá pum? Exatamente, eu expliquei tudo que já descrevi aqui para vocês e a resposta deles foram: “sem pulseira não entra”. Ok, após 45 min de tentativa, sai uma luz naquela porta, Joanna Jourdan, lá vai eu incomodar de novo, tive que pedir para ela, ela foi a nossa última luz, que super deu certo, Obrigada Joanna!!!

Mas vocês devem estar achando que foi fácil assim, não foi não! Porque os seguranças nos mandaram ir embora e fomos… Porque o estacionamento que deixamos o carro estava fechando, pois havia um aviso que fechariam após 1:00 do término do show.

Quando estávamos próximos do estacionamento, meu telefone toca… atendo e era uma das meninas do Fã clube, “Migaaa corre aqui que estão te chamando para entrar no Camarim”… E lá vamos nós correndo de novo para o Espaço Unimed, um caos de novo até conseguirmos entrar, quando finalmente conseguimos entrar e fazer a nossa entrevista com o Martin, que nos fala da fusão do cantores Pity e nando para a turnê, confira neste #BateShow:

https://www.instagram.com/p/Ci771t_A22r/

Confesso que tentei ser o mais breve possível, mas acho bacana esses detalhes, pois sei que muitos gostariam de ter  um dia de repórter com seu ídolo, e eu tentei te trazer como funciona tudo, o quanto a imprensa sofre para conseguir ter um acesso ao artista, isso porque essa noite Pitty e Nando só fizeram imagens, não estava autorizado para a entrevista.

https://www.instagram.com/p/Ci8ZElzgKZc/

Agora você imagina, @Dra_Vivian_Santana, fisioterapeuta especializada em Reabilitação do Assoalho Pélvico e Sexualidade Feminina, Criadora do Conteúdo Menopausa com Prazer, Mãe de Gêmeos (@Gemeos_Be_Fe), dona de casa e esposa, com tantas tarefas diárias, quase não consegui vivenciar essa experiência em minha vida, mas com a  ajuda da mamãe eu pude vivenciar tudo isso.

Obrigada JW News, obrigada por essa noite inesquecível. E vocês acham que eu faria isso tudo de novo? A resposta é SIM, sim faria tudo de novo. Nos vemos em Mogi das Cruzes (na minha terrinha) no dia 14/10.

Participação especial de texto: Dra Vivian Santana 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.