A novidade tem a chancela da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e traz suco de frutas, cremosidade e formatos inovadores em seis diferentes produtos

A Fini, marca líder no segmento de candies no país, chega com uma novidade “veganamente” incrível: o Smoofree. O produto é 100% vegano e possui o que há de melhor em sabor, composição e textura. O nome Smoo vem de smoothie, bebida cremosa e refrescante, preparada com pedaços e sucos de frutas, enquanto o free foi incorporado por se tratar de um produto livre de ingredientes de origem animal e totalmente vegano. 

As embalagens seguem referências dos anos 2000 e mantêm a essência alegre da Fini, com muitas stickers e cores. O Smoofree foi certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e traz inovação em formatos e sabores para disponibilizar várias opções para veganos, vegetarianos, flexitarianos e Fini Lovers. A linha ganhou moldes exclusivos e lúdicos de morango, flores e tijolinhos.

Outro diferencial são os tubes em formato torcidinho com recheio muito mais cremoso, de pectina com textura de geleia de frutas. O lançamento está disponível em seis versões de 80g: balas com formato e sabor de morango; tubes em três diferentes sabores: morango, frutas vermelhas e morango cítrico; mini tubes tijolinho, no sabor cereja cítrica; e balas em formato de flores com sabor de frutas sortidas. 

“Esta linha de produtos é um marco para a The Fini Company, por ser o primeiro lançamento global que leva a marca Fini e que traz um legado e uma inovação imensuráveis, convertidos em opções e possibilidades de escolha para os clientes”, afirma Andrea Kohler, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil.

Em 2018, uma pesquisa realizada pela Euromonitor revelou que o Brasil está entre os dez países com o maior número de vegetarianos do mundo. Outro dado relevante foi apurado em 2021, por uma pesquisa realizada pelo instituto Inteligência e Pesquisa em Consultoria  (Ipec), em que 32% dos entrevistados declararam escolher opções veganas em restaurantes que destacam essa informação nos cardápios. 

Para a Fini, criar opções de consumo é tão fundamental quanto aprimorar sua atuação no País, de maneira constante, a fim de atender a todos com o que há de melhor em qualidade, variedade e sabor. ”Estamos radiantes por ter a oportunidade de trazer uma linha tão completa para os consumidores vegetarianos, veganos e flexitarianos e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experimentação superinteressante para o público em geral”, completa Andrea. 

Para amplificar a divulgação do produto, a Fini firmou importantes collabs. Por meio da linha Smoofree, Fini passa a assinar dois produtos da Simple Organic, beautytech brasileira de cosméticos sustentáveis, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, a Máscara Gel Ácido Hialurônico + Gaba, que hidrata profundamente, revitaliza a pele, devolve a elasticidade e atenua as linhas de expressão; e o Balm de Olhos, que atenua as linhas de expressão, suaviza olheiras, protege e hidrata a região sensível dos olhos. Os produtos também são de edição limitada e podem ser adquiridos nas lojas físicas da Simple espalhadas pelo Brasil ou no e-commerce da marca. 

Outra novidade foi a extensão da coleção de camisetas da Fini em parceria com a Chico Rei, loja virtual que alia criatividade e tecnologia em camisetas personalizadas veganas e certificadas com o selo PETA. Com uma estampa exclusiva inspirada no lançamento Smoofree, a loja desenvolveu uma edição limitada, já disponível no e-commerce da marca.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.  

Fonte: RPMA Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.