A influenciadora e atriz Larissa Manoela, uma das embaixadoras digitais da marca L´Oréal Paris no Brasil, viajou para a capital francesa no último dia 28 de setembro para uma agenda que reúne ciência, diversidade e inovação. Na cidade luz, Larissa estará presente no icônico Le Defile, de L’Oréal Paris, na Ecole Militaire, local da semana de moda. Além de mostrar seu dia a dia em Paris e todos os seus cuidados e preparação.
Durante a próxima semana, a atriz irá visitar os laboratórios da marca de beleza número 1 do mundo.
A atriz ainda participará de um jantar com outras influenciadoras globais da gigante de cosméticos. Mas o ponto alto será uma cadeira de honra representando as embaixadoras da marca no Brasil no desfile da L’Oréal na Paris Fashion Week, a badalada semana de moda francesa, no dia 2 de outubro, em um desfile na Ecole Militaire de Paris que celebrará o valor das mulheres. Tudo devidamente registrado e compartilhado nos canais digitais da L’oréal e da influencer. A campanha tem a assinatura da agência Sallero.
Sobre a Sallero
Com 15 anos de atuação no mercado, a Sallero é uma agência de design de experiências que transforma a relação entre pessoas e marcas. Suas entregas estão ancoradas em quatro pilares de atuação: Ativações e Eventos, Branding, Presença Digital e Relacionamento e Promoção. A agência, que atua em todas as regiões do Brasil, já recebeu mais de 20 prêmios nacionais e internacionais nos últimos 5 anos e faz parte do Grupo CDI, um dos maiores de comunicação corporativa do Brasil, com mais 500 clientes atendidos, mais 250 colaboradores distribuídos em 5 BUs, e que conta ainda com diversos parceiros globais.
Fonte: Seven PR