Depois do lançamento do mascote D-zão, a marca inova com tokens que dão descontos por um ano, além de apoio a ações ambientais

A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, inova mais uma vez, agora estreando no mercado de NFTs, sigla para non-fungible token ou tokens não fungíveis, em português. A partir de agora, a marca passa a comercializar seis tokens, com versões inéditas do novo mascote da marca, o D-zão, que estará caracterizado com diferentes texturas, cores e estilos. Cada um deles custará aproximadamente 100 dólares e dará ao cliente desconto de 20% nas compras realizadas na loja da Dafiti, no período de um ano. 

Os tokens são representações digitais únicas, que não podem ser reproduzidas ou imitadas, graças à tecnologia blockchain. Ou seja, quem adquire um token, torna-se o detentor de um ativo virtual exclusivo, que pode se valorizar muito ao longo do tempo. “A inovação está no nosso DNA. Com os NFTs, avançamos rumo ao futuro e celebramos a chegada do nosso mascote, em duas ações que aumentam ainda mais a conexão da marca com os consumidores e reforçam o nosso mote: Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti”, explica Aline Mori, CMO da Dafiti. 

A entrada da Dafiti no universo NFT acontecerá por meio de carteira digital, com o token Ethereum e a plataforma de comercialização OpenSea. De acordo com Aline, os tokens também trazem a oportunidade de explorar a Web 3.0 e de planejar a presença no metaverso. “Moda e tecnologia andam juntas e estão associadas à criatividade e ousadia sem limites. Queremos sempre testar e descobrir novas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis e interessantes para o público”, completa.

A renda obtida com a venda dos tokens será revertida ao Instituto Limpa Brasil, ONG especializada em ações de limpeza e de descarte adequado de resíduos. O Instituto é parceiro da fundação Let’s Do It, cuja missão é contribuir para a construção de um planeta sem lixo e saudável. “Nosso apoio ao Instituto Limpa Brasil dá sequência à iniciativa conjunta realizada no município mineiro de Extrema, onde recolhemos mais de 200 quilos de resíduos em setembro, no Dia Mundial da Limpeza”, ressalta Mori. 

O lançamento dos tokens da Dafiti chega para complementar o novo posicionamento da empresa, após o lançamento do seu novo mascote, o D-zão, que representa moda com diversão, além de reforçar os principais atributos da companhia: D-zão de Digital, que leva a moda do mundo para todo mundo, D-zão de Diversidade, que vê a moda em todos os corpos e D-Zão de desconto em marcas amadas e exclusivas.

Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em 4 países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3000 talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo às pessoas e ao  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$3,4 bilhões. 

Para mais informações, acesse: 

● Brasil: http://www.dafiti.com.br 

● América Latina: dafiti.com.arwww.dafiti.clwww.dafiti.com.co

● Institucional: https://www.dafitigroup.com 

● LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/dafitigroup 

Fonte: RPMA Comunicação

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