Marca Senna sorteia um par de ingressos para a corrida marcada no Autódromo de Interlagos

A Marca Senna leva uma pessoa com um acompanhante para assistir ao Grande Prêmio de São Paulo 2022, no Autódromo de Interlagos. Por meio da promoção especial “Você no S do Senna”, um torcedor poderá acompanhar a etapa brasileira da Fórmula 1 de dentro do circuito paulistano.

Você no S do Senna
Você no S do Senna

Para participar da promoção, é muito simples: a cada R$ 200,00 em compras de produtos Senna, Senninha ou Ayrton Senna no e-commerce (sennashop.com.br e centauro.com.br), basta cadastrar a nota fiscal no site da promoção, o vocenosdosenna.com.br, para ter um número da sorte e, assim, concorrer ao par de ingressos. Mas corra, pois você só vai poder participar até o dia 31 de outubro.

O sorteado ganhará entradas para a Arquibancada D do Autódromo de Interlagos, com vista privilegiada ao final da reta dos boxes e ao S do Senna, onde ocorrem alguns dos principais lances da prova. O premiado ainda terá à disposição um buffet com finger foods e open bar. O resultado será revelado no dia 11 de novembro.

Tricampeão mundial de F1, Ayrton Senna é o principal nome do esporte a motor brasileiro e conquistou duas vitórias em Interlagos, em 1991 e 1993. O Grande Prêmio de São Paulo será disputado nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

Sobre a Marca Senna

A Marca Senna foi criada pelo próprio Ayrton Senna em 1990. Ela surgiu da vontade do piloto visando se conectar com pessoas que compartilhassem seus valores através de produtos de qualidade e inovação. 

Atualmente é uma marca global, que tem como posicionamento inspirar as pessoas a desafiar seus limites em busca de serem o seu melhor, assim como Ayrton Senna fez na sua vida. 

Parte dos resultados financeiros gerados pela Marca Senna é destinada ao Instituto Ayrton Senna, que desenvolve tecnologias educacionais que beneficiam milhões de crianças e jovens anualmente em todo Brasil.

Sobre Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Fonte: RF1 Jornalismo 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.