Maior e-commerce esportivo do país traz ampla variedade em tênis, roupas e vários itens para torcer na Copa do Mundo

A Netshoes já começou a sua tradicional e maior campanha de promoções do ano, a Black November. Durante todo o mês, o maior e-commerce esportivo do país vai oferecer milhares de produtos com descontos de até 80% de desconto. As ofertas serão lançadas em lotes semanais , com o objetivo de atender aquele cliente que quer garantir um item antes do dia 25, na Black Friday.

A empresa vai ofertar produtos de diversas categorias, entre calçados, roupas, suplementos e equipamentos esportivos, além de itens para já começar a entrar no clima da copa, como: camisas das seleções, bolas, chuteiras e produtos licenciados.

Entre as ações da campanha se destacam, além do frete grátis em itens selecionados, produtos Oakley, Nike, Adidas e Asics com até 70%, 60% e 50% de desconto, respectivamente. Alguns modelos de tênis custam a partir de 49,99 reais, peças de roupas serão vendidas por valores a partir de 19,99 reais e diversas  marcas participam da promoção “leve 4 por 159 reais”. O primeiro lote já foi liberado com um cupom de 50 reais em compras acima de 250 reais.

“Todas as semanas de novembro vamos liberar ofertas exclusivas, além de muito conteúdo para engajar o consumidor. Estamos confiantes de que será um período de muitas novidades, curtidas e boas vendas no site”, afirma Julio Trajano, diretor da Vertical de Esportes no Magalu. Os lojistas parceiros do marketplace da Netshoes também participarão da Black November oferecendo descontos negociados para o período.

A campanha tem como personagens principais os integrantes do  Grupo Menos é Mais, um dos maiores sucessos do pagode da atualidade e que também vão ter destaque nas campanhas da Black Friday e da Copa do Mundo na Netshoes. De forma divertida, os integrantes cantam os principais descontos e convidam todos a aproveitarem.

Na TV, a campanha será veiculada no Sportv durante todo mês e, com mais intensidade, nos jogos da Copa do Mundo, e na Band, no programa Donos da Bola. O vídeo também pode ser encontrado nos perfis da Netshoes em redes sociais como Facebook, TikTok, Twitter e Instagram, além do Spotify e YouTube.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Fonte: Nova PR

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.