No mercado brasileiro, e-commerces do segmento esportivo geralmente estão acostumados a lidar com picos de visitas concentrados em datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. O que é possível observar de grande valor e que gera boas expectativas para o setor é que esses picos estão se tornando cada vez mais constantes, deixando de ser eventos isolados durante o ano e redefinindo os números do mercado.

Segundo relatos do Relatório Setores do E-commerce, elaborado pela Conversion, o setor conseguiu se manter estável após as datas comemorativas mencionadas (Mães e Namorados) recebendo mais de 87 milhões de visitas. Pensando nisso, no dia 08 de novembro, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, realiza a live “Estratégias e novidades no mercado de Esporte”, a partir das 20h, no seu canal no Youtube.

 

Com presença de Aline Haeckel, general manager da Eshopper; Luciana Comenale, success account director VTEX; Lenin Wagner Acerbi, gerente sênior de Ecommerce da Centauro; Italo Andrade de Moura, head de Marketplace na Nike, o encontro conta com a discussão de temas como jornada de compra e indicadores de desempenho, além da classificação dos varejistas online com melhor desempenho no segmento.

 

Um importante dado econômico sobre o setor é que a Copa do Mundo deve impulsionar o comércio digital esportivo nesse segundo semestre, e a projeção para esse período é que seja atingido cerca de R$170 bilhões de reais em faturamento.

 

A transmissão acontece no canal de Youtube da ESHOPPER.

 

Serviço

Live: Estratégias e novidades no mercado de Esporte” + Lançamento do Relatório de Mercado: Esporte

Data: 08 de novembro (terçaa-feira)

Horário: às 20h

Onde: canal de Youtube da ESHOPPER

 

SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs – Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.

Fonte: NR7 | Full Cycle Agency!

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