Além de apresentar o novo produto da marca, o encontro abordou temas, como saúde íntima e autocuidado íntimo

Na última quinta-feira (17), Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reuniu um time de influenciadoras para um bate-papo sobre cuidados com a menstruação e o autocuidado íntimo e aproveitou a ocasião para lançar, oficialmente, o novo crush das embaixadoras: Intimus® Calcinha Absorvente, produto que tem ganhado cada vez mais espaço dentro do segmento íntimo.

O evento contou com mais de 30 convidadas, entre as influenciadoras Thaynara OG (@Thaynaraog), Bibi Tatto (@Bibitatto), Ana Paixão (@Anapaixa.o) e dra. Rebeca Gerhardt (@Dra.rebecagerhardt), integrantes do squad de embaixadoras da marca, que conheceram de perto o lançamento pensado para oferecer mais conforto e confiança durante o ciclo menstrual.

“A marcas da Kimberly-Clark estão sempre atentas a ouvir e entender, ativamente e empaticamente, a necessidade dos consumidores, e o lançamento da Intimus® Calcinha Absorvente vem de encontro a isso. Queremos deixar nosso portfólio ainda mais robusto para sempre oferecer produtos inovadores que facilitem os cuidados íntimos, com opções para todos os gostos para quem menstrua utilizar da maneira que quiser. E o evento veio para apresentar presencialmente o nosso novo produto, gerando esse contato físico e promovendo conversas que permeiam os territórios da marca, como os cuidados com a saúde íntima”, disse Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

Thaynara, que atua desde 2020 e vem acompanhando os lançamentos da marca, comentou sobre a parceria. “Estou muito feliz de estar aqui representando uma marca que confio muito, já sou embaixadora há um tempo, e de estarmos reunidas para um bate-papo que é supernecessário sobre saúde intima, porque a gente sabe que quanto mais informações tivermos, melhor a gente faz escolhas e toma decisões corretas”, afirmou.

Durante a conversa, as convidadas puderam tirar dúvidas sobre o produto e até compartilharam questões sobre saúde íntima com a dra. Rebeca, que explicou sobre os cuidados na lavagem, o tempo para troca da calcinha e instruiu como incluir o produto na rotina. “Gostei bastante do produto e queria, inclusive, sugerir para vocês testarem a calcinha em um dia que estiverem em casa, tranquilas, para realmente entender como ela funciona pra você e aí se organizar para sair de casa com as trocas necessárias, conforme a periodicidade do seu fluxo. É uma análise muito individual”, afirma a ginecologista.

O lançamento vem para completar o portifólio já robusto da marca-líder na categoria de cuidados femininos. Ele já virou crush das embaixadoras que experimentaram e compartilharam suas primeiras impressões do produto.

“Achei o tecido fino e leve, o que deixa a sensação de firmeza de que vai sustentar meu fluxo. A parte que absorve é mais comprida, e eu me senti mais segura ao usar. Eu amei e achei perfeito. É um lançamento que vai fazer com que a gente se sinta mais confortável com nosso corpo, normalize mais a menstruação e seja uma coisa mais tranquila de passar todos os meses”, expõe a influenciadora Ana Paixão.

A influenciadora Bibi Tatto também usou a calcinha absorvente e aprovou. “É tão confortável que você esquece que está menstruada. É surreal, muito boa”.

INTIMUS® CALCINHA ABSORVENTE

Feita de algodão, a calcinha absorvente é lavável e reutilizável, dura até dois anos e conta com a tecnologia antibacteriana[1][i], controle de odores2, além de três camadas de proteção que absorvem, retêm e evitam vazamentos. A nova Intimus® Calcinha Absorvente está disponível em dois modelos e em cinco tamanhos, do PP ao GG, para atender a diferentes tipos de corpos e fluxos menstruais.

As vendas serão exclusivamente online em sites parceiros de varejo, e o site de Intimus® (www.intimus.com.br)  vai reunir um guia completo com informações sobre tamanho e como escolher a calcinha ideal, esclarecer dúvidas e passo a passo de como usar o produto.

Além disso, a marca segue contribuindo para a jornada de autoconhecimento íntimo das consumidoras, reforçando dados da pesquisa “Os Estigmas da Vagina”, de que o conhecimento abre as portas para o cuidado adequado com a saúde da região vaginal. Na plataforma de engajamento Kira (www.kira.intimus.com.br), Intimus® também oferece uma experiência personalizada e acesso a conteúdos exclusivos sobre saúde íntima.

CAMPANHA #UMNOVOCRUSH

Com o conceito #UmNovoCrush, a campanha da nova Calcinha Absorvente dá continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproximando a marca da geração Z e contribuindo para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos, proporcionando ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam.

A novidade de Intimus® conta com estratégia de comunicação liderada pela Ogilvy, incluindo criação e produção de filmes, peças de social e digital, ações de mídia, landing page, branded content no GloboPlay e no podcast Pod Delas. O plano de PR é assinado pela agência PROS, assim como a curadoria do time de influenciadoras, com Thaynara OG e Bibi Tatto, entre outras influenciadoras, que prometem ampliar a conversa sobre o “novo crush” da marca e dividir com seus seguidores mais essa opção de Intimus® para os dias de menstruação.

[1]Previne o crescimento de bactérias Staphylococcus epidermidis, Escherichia coli e Klebsiella pneumonia na calcinha.

2Odor tipicamente percebido por outros.

³Bactérias que podem causar mal odor, como E. coli, S. aureus e C. albicans.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são parte indispensável da vida de um quarto da população mundial em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há mais de 20 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll®, e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 150 anos de sua história de inovação, acesse o site kimberly-clark.com.br e siga nosso perfil no LinkedIn.

Sobre Intimus®
Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos, protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.

Fonte: Pros 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.