Para acompanhar as bebidas icônicas da temporada, a Starbucks Brasil lança o Panettone Red Velvet e traz de volta às lojas o Panettone de Chocolate com Avelã

 A Starbucks Brasil anuncia hoje seu novo menu sazonal de doces e sobremesas de fim de ano, já está disponível em todas as lojas do país. Junto com as bebidas festivas, a Starbucks traz de volta alguns dos itens preferidos dos brasileiros como o Panettone de Chocolate com Avelã e o Bolo Unicórnio, e apresenta o inédito Panettone Red Velvet, além de muitas novidades festivas e deliciosas, incluindo itens para presentear as pessoas mais queridas.

“Neste fim de ano, queremos compartilhar a magia que contagia as nossas lojas para as festas e comemorações com os nossos partners (colaboradores) e clientes. Complementando as nossas exclusivas bebidas da temporada, lançadas no início de novembro, a Starbucks Brasil agora apresenta o cardápio completo com doces e guloseimas, para todos os gostos e ocasiões”, disse Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil.

Para as sobremesas das ceias e festas, a Starbucks Brasil traz de volta o tão esperado Panettone de Chocolate com Avelã e apresenta uma novidade, o Panettone Red Velvet, ambos com fermentação natural e ótimas opções para quem quer partilhar de um momento mágico com aqueles que ama. Além disso, a Starbucks Brasil agora está vendendo o Box de Cookies Recheados, feitos com massa artesanal e macia, disponível nos sabores canela com doce de leite e nozes com caramelo.

Para clientes que preferem aproveitar as novidades em uma das lojas Starbucks, a campanha de fim de ano traz para o cardápio o tradicional Bolo Unicórnio. Festivo e colorido, ele conta com uma massa macia e um delicioso recheio de cream cheese.

 

Lançadas no início da campanha de fim de ano, em novembro, as famílias de bebidas da Starbucks para a temporada incluem: Starbucks® Holiday Cinnamon, as já amadas Starbucks® Morango Mocha e Starbucks® Avelã Caramelo, bem como os cafés especiais Starbucks® Christmas Blend 2022 e Starbucks® Christmas Blonde Roast 2022, que continuam disponíveis em lojas de todo o Brasil.

Doação de Estrelas para a Gerando Falcões

Em clima festivo, neste mês de dezembro, a Starbucks Brasil está lançando uma ação solidária de doação de estrelas pelo aplicativo Starbucks Rewards, em parceria com a Gerando Falcões. As doações serão direcionadas para o programa educacional Jovem Falcão, que visa oferecer a jovens de comunidades periféricas habilidades necessárias – como competências socioemocionais, qualificação profissional através de cursos e vivências e empregabilidade – para se tornarem os protagonistas das suas próprias histórias. Funciona assim: o cliente membro do programa de fidelidade Starbucks Rewards poderá realizar a doação pelo aplicativo onde ele poderá escolher quantas estrelas gostaria de doar. Cada nível equivale a um período de formação de um jovem no programa. Em linha com o compromisso de apoiar comunidades locais, a Starbucks Brasil está oferecendo essa possibilidade de doação para ajudar os clientes celebrarem as festas enquanto impactam positivamente as comunidades locais.

Conheça mais do cardápio festivo da Starbucks Brasil  

  • Panettone Red Velvet: Penettone Premium de 1kg com aparência e sabor do bolo Red Velvet e recheado com um leve toque de cream cheese.

 

  • Panettone Chocolate com Avelã: Panettone Premium de 750g, feito com fermentação natural, recheado com avelã e chocolate e nova cobertura com pedaços de avelãs tostadas.

 

  • Box de Cookies Recheados: Mini caixa de cookies com 2 unidades nos sabores de nozes com doce de leite e canela com doce de leite.

 

  • Bolo Unicórnio: Bolo de 2kg com quatro andares e quatro cores, recheado com creme e base de cream cheese. Vendido em fatias de aproximadamente 165g.

 

Fazendo parte do programa Starbucks Rewards, a cada R$2,50 gastos, o cliente receberá uma estrela para juntar e trocar por itens da loja. Por meio do aplicativo, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas, e os clientes também podem aproveitar para usar suas estrelas com os produtos do menu de fim de ano.

A campanha de fim de ano estará disponível nas lojas da Starbucks no Brasil até 2 de janeiro de 2023. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas Starbucks do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

*O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região.

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Sobre a SouthRock

 

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays™ e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico, para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro.

A SouthRock iniciou as operações de loja em 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays™, que lhes concedeu direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo ‘Master Licensee’ usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays™, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo a Subway.

A SouthRock está comprometida em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças compartilhados. 

 Fonte: Edelman 

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