A empresa especializada em soluções de Experiências Digitais para grandes Eventos e Entretenimento foi escolhida pela principal promotora de motorsport da América Latina
A Vicar, promotora das categorias Stock Car Pro Series, Stock Series e BRB Fórmula 4 Brasil, anunciou esta nova parceria após o sucesso na implantação do primeiro circuito digital na etapa de encerramento da temporada, em Interlagos, onde os patrocinadores e participantes tiveram a oportunidade de vivenciar um novo modelo de comunicação digital em locais estrategicamente selecionados.
“O automobilismo é um esporte bastante sensorial, no qual som e imagem são fatores relevantes para a experiência do fã. Por isso é fundamental termos parceiros que sejam capazes de contribuir através da tecnologia para que essas experiências sejam amplificadas e ricas. A DIEX MÍDIA sem dúvida é uma adição importante para o evento, como já pudemos ver nessa estreia em Interlagos. Com ela teremos também uma nova oportunidade de gerar negócios conjugada com uma rede capaz de enriquecer o que nossos clientes e fãs estarão vivenciando no autódromo”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar.
A DIEX MÍDIA nasceu com o objetivo de agregar valor a seus parceiros, apresentando um modelo de parceria inovador, e soluções de experiências digitais OOH (out-of-home) para o mercado de Eventos e Entretenimento. Em coordenação com os principais organizadores de grandes eventos, shows e festivais do país, a empresa desenvolve circuitos digitais de alto impacto, em locais estrategicamente selecionados, ampliando assim a oferta de soluções para patrocinadores e marcas interessadas em gerar mais engajamento e melhores oportunidades de ativação com audiências qualificadas.
“O profissionalismo da Vicar nos permitiu enxergar uma plataforma de oportunidades para os patrocinadores e marcas presentes no mais importante calendário de motorsport da América Latina. Sabemos da qualidade dos eventos que eles conseguem entregar, e por isso confiamos em investir com nossas soluções inovadoras, e estar presentes no local apropriado, no momento certo, quando as experiências acontecem” afirma Juan Pablo de Vera CEO da DIEX MÍDIA. “Somos muito agradecidos a equipe da Vicar pela confiança depositada nas soluções da DIEX MÍDIA, estamos confiantes que podemos agregar mais valor para seus clientes, mais conteúdo para sua audiência, e mais brilho a um calendário de eventos que já é fantástico”, ressaltou o executivo.
Para liderar este projeto a DIEX MÍDIA convidou Ênio Vergeiro, um dos mais experientes profissionais no setor de publicidade e propaganda do mercado. Ênio, que acumula passagens importantes na Editora Abril, O Estado de São Paulo, Grupo Bandeirantes, e APP – Associação dos Profissionais da Propaganda; como Diretor Associado neste projeto ele será responsável pelo desenvolvimento comercial desta parceria, e pela ativação das novas soluções e projetos de experiências digitais, em coordenação com a equipe comercial da Vicar.
Sobre a DIEX MÍDIA:
A DIEX MÍDIA oferece um novo conceito de experiências digitais para o mercado de Eventos e Entretenimento, trazendo o ecossistema da mídia DOOH (digital out-of-home) para as de feiras de negócios no Brasil. A empresa se apresenta como a maior rede de circuitos de experiências digitais e soluções integradas para os Promotores e Organizadores, que permitem gerenciar experiências de alto impacto em Eventos, Congressos, Exposições, e nas atividades de Entretenimento, Esportes e Shows.
E para alcançar a qualidade e a tecnologia que permite estas entregas, a DIEX MÍDIA se cerca de parceiros que possam os atender com a excelência. Foi por esse motivo, que a THE LED foi escolhida para ser o fornecedor dos painéis dos Circuitos de Experiências Digitais da empresa. Com 10 anos de mercado a THE LED é responsável por projetos icônicos e reconhecida pela qualidade de seus equipamentos.