A DIFERENÇA ENTRE MANIFESTAÇÃO E CRIME.

De acordo com a artigo 5º “É o direito manifestar o pensamento, criação, expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo. É garantido pela constituição que declara “todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização” (CF, art. 5º).12 de fev. de 2021”

Contestar, criticar ou se manifestar contra a democracia, as eleições, assim como qualquer outro assunto é direito garantido pela constituição, desde que não haja violência, armas, destruição de patrimônio, impedimento dos direitos da população, além de atentado terrorista é crime, assim como a incitação contra o estado democrático.

O Distrito Federal vive algo inédito, a bomba no caminhão de diesel, o armamento, as bombas encontradas nesta segunda (26) na cidade de Gama, trouxeram o clima terrorista para a capital do país diante da posse de Lula.

Após o resultado das eleições tivemos diversas manifestações no país, mas à partir dos bloqueios nas estradas impedindo o direito de ir e vir, como o pai que foi impedido de levar seu filho para uma cirurgia, o transporte das cargas para supressão da população é crime, assim como o QG na frente do batalhão do exército com armamento e articulação para atentado terrorista também é crime, a leniência do atual governo agrava a situação.

A prisão e a audiência de custódia de George Washington mostram que o criminoso foi incitado por Bolsonaro à cometer o ato terrorista, que poderia ferir pessoas inocentes, em seu depoimento diz ter sido incitado pelo atual presidente.

“O que me motivou a adquirir as armas foram as palavras do presidente Bolsonaro, que sempre enfatizava a importância do armamento civil dizendo o seguinte: “Um povo armado jamais será escravizado”.

É difícil entender como um cidadão de bem, trabalhador, pai de família que nunca teve passagem no sistema prisional, vira um criminoso por indicação.
É incompreensível pessoas de bem, virarem criminosos, golpistas ou até mesmo terroristas, manifestar é direto de todos, é importante saber até que ponto estão fazendo manifestação ou cometendo crime, não vale a pena estragar a vida por uma ideologia criminosa, que trouxe o terrorismo para a Capital do Brasil.

Compartilhar

2 comentários em “DO BOLSONARISMO AO TERRORISMO”

  1. Infelizmente não precisamos ir muito longe para constatar que pessoas muito próximas a nós apoiam o Boçal e relativam os atos desses lunáticos.
    Quando restou apenas Lula X Bolsonaro no segundo turno e eu disse votaria contra o bolsonarismo muitos pessoa próximas a nós, mas muito próximas mesmo disseram que eu era “comunista”, que não pensava no país, que estava votando em um quadrilha, em um bando de terroristas e contra a democracia, será que fui eu mesmo? Engraçado que essas pessoas não dão um “piu” sobre esses absurdos, tem gente que nem sequer me cumprimenta mais, difícil entender o conceito de democracia por parte desse povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.