Nesta edição, as rodas de conversas serão virtuais e contarão com a mediação e curadoria de Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube

Tendo como pilar a amplificação de vozes femininas, o Festival GRLS! anuncia a realização dos Talks, rodas de conversa pensadas por e para mulheres. O projeto, paralelo ao line-up musical, marcou a estreia do festival em 2020 ao fomentar importantes debates entre as palestrantes convidadas e o público do evento, e, agora, anuncia formato digital. Como um esquenta, durante a semana que antecede o GRLS!, marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, os Talks serão transmitidos gratuitamente por meio do canal de Youtube oficial do festival (acesse aqui). A curadoria assinada por Ju Ferraz, sócia-diretora e RP da Holding Clube, principal grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil, mescla temáticas como força feminina, saúde, beleza e finanças e será anunciada em breve. Patrocinado pela Heineken e realizado pela Time For Fun (T4F), o Festival GRLS! reúne nomes como Margareth Menezes, Sandy e a cantora norte-americana Mariah Angeliq, no sábado (4 de março); e Manu Gavassi, Majur e Tinashe, no domingo (5 de março). Os ingressos para o GRLS! seguem disponíveis por meio do site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial no Teatro Renault, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 (sem taxa).

Cartaz de Divulgação

Cartaz de Divulgação

As rodas de conversas do GRLS! foram articuladas para que as mulheres sejam porta-vozes de suas próprias narrativas, criando um espaço seguro para discussões, conselhos e empoderamento mútuo. Nesta edição, a mediadora e curadora da programação será Ju Ferraz, impulsionadora do marketing nacional com extensa carreira na área de comunicação. A baiana, atualmente, é sócia-diretora e relações públicas da Holding Clube, defensora do movimento Corpo Livre, e busca ajudar outras mulheres a encontrarem o caminho do empoderamento e da liberdade.

Com o objetivo de ampliar e democratizar o acesso a essas  conversas, o GRLS!  leva para o online a programação dos Talks por meio do canal oficial do festival no YouTube. As convidadas e os temas que irão compor a programação serão anunciados em breve. Enquanto isso, ainda há tempo de adquirir ingressos para conferir o line-up musical: Margareth Menezes, Sandy, JoJo, DUDA BEAT, Mariah Angeliq, Lexa e Rachel Reis no dia 4 de março (sábado); e Tinashe, ANAVITÓRIA, Alcione, Gayle, Blue DeTiger, Manu Gavassi e Majur no dia 5 de março (domingo).

Até o dia 10 de fevereiro de 2023, as categorias de entradas também trazem a opção de entrada social — além de inteira e meia-entrada. Trata-se de uma categoria de tíquete que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante à doação ao programa social Arquitetura na Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa). A doação deve ser feita no ato da compra, no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o ingresso de um dia, a doação é de R$ 10,00, enquanto o passaporte para os dois dias de evento necessita uma doação de R$ 20,00.

Com realização da Time For Fun, o GRLS! tem patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial. Rádio Transamérica e NEOOH são media partners.

Serviço:
GRLS! 2023
Meio de Pagamento Preferencial:
next
Patrocínio: Heineken
Apoio: Bis
Rede Social Oficial: Instagram
Realização: TIME FOR FUN

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Local: Centro Esportivo Tietê – São Paulo
Ingressos:

  • Pista pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 400,00
  • Pista premium pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 700,00
  • Ingressos day (dá acesso a um dos dias do evento, sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha): a partir de R$ 230,00

Site de vendas: https://grls.sales.ticketsforfun.com.br/
Mais informações: www.festivalgrls.com.br


Classificação etária:
Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.


Sobre o GRLS!

Idealizado para amplificar o trabalho de mulheres e suas mensagens, suas visões de mundo e suas vozes, o GRLS! quer inspirar e estimular a indústria da música e do entretenimento na busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Um espaço para reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino. A primeira edição do festival aconteceu em março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com shows de LUDMILLA, Kylie Minogue, IZA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA, Little Mix e MC Tha, o evento reuniu mais de 20.000 pessoas e se tornou sinônimo de potência e liberdade. O seu braço de conteúdo trouxe talks sobre o universo feminino, com falas sobre empoderamento, luta, presente e futuro. Nomes como Djamila Ribeiro, Fernanda Lima, Sônia Guajajara e Monja Coen fizeram parte da lista de 36 palestrantes responsáveis por trocas poderosas com o público. Agora, o GRLS! caminha para a sua segunda edição, marcada para os dias 4 e 5 de março de 2023.

Sobre o next
O next é mais do que um banco digital. É uma plataforma digital de soluções financeiras e não financeiras que visa estar ao lado das pessoas em diversas situações do dia a dia e apoiá-las a planejar o futuro. Com uma interface intuitiva, criada com um design leve, o next se comunica com o cliente de forma clara e transparente, e investe de forma intensa em análise de para entender as jornadas dos clientes e atendê-los de forma singular. A educação financeira está presente em todo o universo next: no aplicativo, nos canais de conteúdo, na conta infantil nextJoy, em projetos de inclusão social e onde mais o cliente pedir. Esta forma de atuação tem um único propósito: conectar pessoas e sonhos por um mundo mais próspero.

Fonte: Trovoa Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.