Neste Sábado 11 de Fevereiro tivemos o E-prix da Índia, quarta etapa do campeonato.
Tivemos uma largada emocionante sem perdas de posições Mortara teve problemas na asa na volta 2 pois ele tocou em Nick Cassidy, bandeira amarela na volta 5 por detritos na pista.
Edoardo Mortara foi pro box na mesma volta. Buemi assumiu a primeira posição na volta 7 a bandeira amarela saiu na mesma volta e Buemi usou o Modo ataque na volta 9 caindo para segunda posição. Jean Eric que estava na primeira posição usou o modo ataque na volta 10 e assim Buemi assumiu a primeira posição.
Van Der Linde abandonou com problemas e tivemos Safety Car na volta 13 pois Mitch Evans e Sam Bird abandonaram, pois eles tiveram um toque, também tocaram em Jake Dennis mas ele não abandonou.
Vergne assumiu novamente a ponta na volta 16, os pilotos começaram a usar o Modo ataque e Jake Dennis tentou brigar pela segunda posição com Buemi.
Tivemos bandeira amarela e Safety car na volta 23 pois Jake Hughes bateu no muro.
O Safety car Saiu na volta 25 e a Bandeira amarela voltou na volta 26 pois René Rast tocou em Jake Dennis ambos abandonaram a corrida,devido a isso tivemos adição de uma volta.
Vitória de Vergne’s!
Fonte: Fabrício Peixoto Ferreira