SURPRESA NO GRID DA PRINCIPAL CATEGORIA
O argentino Ramiro Gandola, vice campeão da categoria SuperBike Pro, foi surpreendido por Guilherme Brito #44 que fez o melhor tempo neste sábado, no treino que definiu o grid de largada da principal categoria com o tempo de 1:38:029 e ainda foi superado por Maxi Gerardo #41 com o tempo 1:38.188 e 3º Mauro Passarino #55 com 1:38.446, Ramiro Gandola #3 fez 1:38.453 e larga da 4º posição, seguido por Leo Tamburro #53 na P5 com o tempo de 1:38.810
“Não tinha como começar o ano melhor. Primeira SuperPole e garantimos a pole, muito feliz. Agradecemos todo o time, trabalhamos intensamente desde ontem. Desde a minha adaptação na moto até o ajuste fino, para conseguirmos chegar em um bom tempo. A moto estava impecável na SuperPole, não tenho do que reclamar. Agora é acertar mais alguns detalhes para a corrida de amanhã. Temos um bom ritmo, acho que dá para fazer uma boa corrida. Vamos tentar começar o ano com o pé direito”, garantiu Gui.
https://www.instagram.com/p/CpGecH4pc6n/
Abrimos nossa cobertura com o futuro da motovelocidade na Honda Jr. Cup com essa molecada animada e corajosa, confira.
https://www.instagram.com/p/CpFyrOeAgHT/
Cobrimos a abertura da temporada 2023 no grid de largada da categoria 400cc Escola, categoria em que a piloto Alice Matos estreou neste sábado que você pode conferir neste post do Instagram.
https://www.instagram.com/p/CpGSa1HJPse/
Destaque para a piloto Gabi Lewis que fez o melhor tempo na categoria Suhai 400 Cup superando pilotos experientes, e a piloto Fernanda Maçom que fez o 2º melhor tempo na Categoria Suhai 400 Cup que tem projeto aprovado para incentivo através da Lei do Incentivo ao Esporte com dedução de tributos no www.incentive.esp.br.
A SuperBike Brasil é a maior categoria de motovelocidade das Américas, com excelente público nas arquibancadas e interação nas redes sociais sempre com a paixão por velocidade.
E se você quiser ver essas máquinas de perto, o ingresso para arquibancada é livre, e você ainda concorre há uma Honda Elte zero km.