Neste Sábado dia 25 de Fevereiro tivemos o E-Prix da Cidade do Cabo.
A largada foi emocionante e o líder Sacha Fenestras perdeu a primeira posição para o Maximilian Gunther na largada. Na segunda volta Pascal Werline e Mortara se encontram na segunda curva Werline e Mortara abandonaram e causaram a bandeira amarela na volta 2.
Na volta 3 o Safety Car entrou na pista saindo na volta 5, e a relargada aconteceu sem perdas de posições, os pilotos começaram a usar o modo ataque na volta 7.
Cassidy assumiu a ponta na volta 11 pois o Maximilian usou o modo ataque e Fenestras assumiu a segunda posição na volta 14. Bandeira amarela na volta 21 pois Maximilian abandonou com problemas no carro, bandeira verde na volta 22.
Antonio Felix Da Costa passou Cassidy na volta 25, na volta 28 Vergne passa Antonio Felix Da Costa pois Antonio foi Usar o modo ataque e tivemos adição de duas voltas. Antonio Felix Da costa ultrapassa Vergne na última volta da adição. Vitoria de Antonio Felix Da Costa.
O piloto brasileiro Lucas Di Grassi não correu devido a problemas de segurança na suspensão traseira. Sette Câmara terminou em último mas tentou brigar por algumas posições.
Fonte: Fabricio Peixoto Ferreira