Evento terá seis etapas, de fevereiro a julho de 2023, com expectativa de cerca de 300 inscritos

Assim como as flores trazem alegria para a rotina das pessoas, a atividade física é mais uma aliada do bem-estar. Com a missão de contribuir para o aumento da qualidade de vida dos brasileiros, a Giuliana Flores vai patrocinar o primeiro Circuito de Beach Vôlei do ABCD.

O evento acontece nas arenas privadas das sete cidades da região metropolitana de São Paulo e promete promover, acima de tudo, a conscientização dos participantes sobre a importância da prática esportiva e alcançar amantes da modalidade de diferentes idades, dos 20 aos 60 anos. A modalidade, que traz grande benefício para a saúde, apresentou um crescimento de 200% após a pandemia.

O novo Circuito de Beach Volley terá jogos em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra –, nas arenas Beach Point, Planet Society, Estação São Caetano, Quiosque 36 Beach Club, Maya e Arena Ribeirão Pires. Serão seis etapas, de fevereiro a julho de 2023, com expectativa de cerca de 300 inscritos.

“Contribuir para esse evento é uma oportunidade para expandir nosso conceito de bem viver. Acreditamos no esporte como transformação social, desenvolvimento da cidadania, descoberta de novos talentos e incentivo à saúde e ao bem-estar”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

 

Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br

 

Fonte: NB Press Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.