Produtos foram desenvolvidos em parceria com a Dermage, com mais de 30 anos de tradição e expertise na pele brasileira
Esta semana, a Época Cosméticos, maior e-commerce de beleza do país, lança, pela primeira vez na história da empresa, uma collab com a Dermage: três novos séruns – hidratante, iluminador e antiacne. “Nossa aposta inicial será com a entrada desses produtos, já que eles representam 70% das vendas de dermocosméticos em nosso site”, diz Christiane Bistaco, diretora de negócios da Época Cosméticos.
Atualmente, a companhia, que faz parte do Grupo Magalu, é o e-commerce que mais vende dermocosméticos no país. Mais de 10 milhões de itens para a pele brasileira já foram vendidos pela empresa.
A Dermage nasceu no Rio de Janeiro há 33 anos e já é conhecida dos consumidores do país. Indicada por dermatologistas, a marca não testa em animais e desenvolve seus cosméticos especialmente para a pele brasileira, com ativos em altas concentrações e eficácia comprovada. “A união entre as duas marcas fortaleceu nosso objetivo de produzir um produto de altíssima qualidade e com preço democrático”, afirma a diretora.
Para desenvolver os produtos, além de aproveitar a expertise da Dermage, a Época usou os dados de preferências de seus clientes e contou com feedback de criadores de conteúdo especializados em skincare num trabalho de co-criação.
O sérum é o favorito dos brasileiros quando se fala em skincare, já que sua textura aquosa se adapta muito bem à pele mista e oleosa – tipos predominantes em um país tropical. Inicialmente, as marcas lançam três opções: o sérum hidratante, que auxilia na hidratação da pele e no seu preenchimento e reduz os sinais de envelhecimento cutâneo. O antiacne, que auxilia na regulação da oleosidade e na redução da vermelhidão da acne. E o sérum iluminador com ação antioxidante, que auxilia na uniformização da pele e reduz poros dilatados, que conta com fórmula diferenciada de Vitamina C + Niacinamida.
No futuro, o objetivo do e-commerce de beleza do Grupo Magalu, é ampliar a linha de produtos exclusivos para outros segmentos e explorar o enorme potencial do mercado nacional.
Sobre o Magalu
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Créditos: Nova PR Imprensa Magalu