Momento histórico para o automobilismo brasileiro
Neste Sábado 25 de Março tivemos o E-Prix São Paulo no Circuito do Anhembi, a largada foi limpa sem perdas de posições, Edoardo Mortara bateu na primeira curva em episódio envolvendo os pilotos André Lotterer e Norman Nato. Sérgio Sette Câmara ganhou posições na primeira volta, Sam Bird fez a ultrapassagem em Jake Hughes na volta 5. Sacha Fenestraz abandonou com problemas na volta 7 e na mesma volta o Safety Car entrou na pista.
O Safety Car saiu na volta 11 e tivemos a relargada, Antonio Felix Da Costa fez ultrapassagem em Mitch Evans na volta 13, Cassidy usou o modo attack e fez a ultrapassagem em Mitch Evans na volta 14. Bandeira Amarela na volta 15 a corrida com bandeira amarela Cassidy fez a Ultrapassagem no Vandoorne na mesma volta. O Safety Car voltou para a pista na volta 16 pois Jake Dennis abandonou pois tocou no carro de Pascal Wehrlein.
O Safety Car saiu na volta 18 e os pilotos começaram a usar o modo attack na volta 19.
Stoffel Vandoorne perdeu a terceira posição na volta 24 para Antonio Felix Da Costa, ,as o piloto rodou na volta 25 e caiu para 7ª posição, tivemos adição de 4 voltas na volta 29.
Evans fez a ultrapassagem em Cassidy na volta 32 e tomou a liderança da prova.
Os brasileiros tiveram um desempenho bom mas não conseguiram chegar na zona de pontos
Vitória do neozelandês Mitch Evans!